Boas e novas

Um Deus que lê cartas

Por algum tempo, a cartinha permaneceu guardada, até que foi esquecida e jogada no lixo, mas não era problema, porque Deus já tinha lido o que estava escrito nela...

16/10/2013 23:40h

Compartilhar no

Muita gente já conhece a história dela, mas se você ainda não ouviu sobre o grande milagre realizado por Deus, pode ver lá embaixo um vídeo que certamente fortalecerá sua fé. Resumindo em poucas letras, esta mulher, Bianca Toledo, esteve praticamente morta durante meses, mas Deus ouviu a oração de uma multidão que se mobilizou no Brasil e mundo afora, e a curou! Mas não é sobre este milagre que quero falar hoje.

O casamento de Bianca não resistiu aos meses de coma e à expectativa quase nula de sobrevivência. O tempo passou, ela continuou cuidando da própria vida e do seu lindo filhinho, divulgando em todo o país as bênçãos que recebeu das mãos de Deus.

Enquanto isso, em algum cantinho do país, um jovem, Felipe, cuidava daquilo que Deus havia colocado em suas mãos. Voltando um pouquinho no tempo, quando Felipe ainda era bem novinho, uma cartinha foi escrita, com o título “A mulher ideal”. Felipe sonhava em casar com uma mulher que ama e dedica sua vida ao Senhor. Por algum tempo, a cartinha permaneceu guardada, até que foi parar no lixo, mas isso não seria problema, pois Deus já tinha lido a carta e Ele tem boa memória.

Um dia Felipe leu um texto escrito por Bianca e se interessou pela dona daquelas letras. Quando viu a foto, apaixonou-se e lembrou da carta: “É ela. A mulher do meu bilhete pra Deus”. Desde esse dia Felipe orou por Bianca e, olha só, além de ler cartas, Deus escuta orações, mesmo aquelas que nem são pronunciadas.

Felipe e Bianca irão se casar. As fotos dos dois juntos são recheadas de amor, sorrisos, sonhos e... gratidão a este Deus que sonda os corações, conhece os pensamentos, lê as cartas e entende as entrelinhas.

Quando li a história deste casal, vi mais uma vez que Deus se importa com cada detalhe da vida dos seus filhos. Somos nós que muitas vezes deixamos Deus de fora de algumas áreas. Queremos que Ele nos abençoe na faculdade, pedimos que Ele abra uma porta de emprego, esperamos as bênçãos espirituais, mas muitos estão escolhendo cuidar sozinhos dos seus relacionamentos afetivos. Será que acham que Deus não entende de amor? Ora, ele é o próprio amor, na sua forma mais perfeita! 

Sei que nem sempre é fácil esperar o tempo de Deus quando se trata de namoro e casamento. Pode ser que ao seu redor você só veja casais e que seus amigos já chamem você de vela há algum tempo, mas foque naquilo que é mais importante. Continue orando, prossiga divulgando o evangelho, permaneça crendo. Além disso, cuide da aparência, ore, use um bom perfume, ore, escove os dentes sempre, ore, seja simpático (a) e ore. Creia que o Deus que cuida de tudo também pode lhe orientar a ter um relacionamento segundo a Sua vontade! 

É por crer nisso que defendo a oração. Assim como precisamos respirar todos os dias, o tempo todo, precisamos orar, apresentando a Deus TUDO, com maiúsculas, porque Ele sabe melhor do que nós mesmos o que é melhor para nós. E ele costuma caprichar naquilo que faz. Experimente servi-lo, experimente fazer a Sua vontade!  

Veja o vídeo e conheça o milagre operado por Deus na vida da Bianca Toledo:


Compartilhar no
Edição: Pollyana Rocha

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas