Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O mundo precisa de boas notícias!

O blog Boas e Novas será recheado da boa e inerrante Palavra de Deus, que traz alívio para os corações

15/07/2013 15:08

Não é apenas proveitoso, mas é necessário estar bem informado. O ônus desta tarefa é acabar tendo que engolir todo tipo de informação: a alta dos juros, a corrupção na política, o sucateamento da saúde, a violência... Dá até vontade de gritar "chega!" para as más notícias. E já que não podemos excluí-las da nossa rotina, podemos ao menos amenizar a sobrecarga, lendo as boas e novas que estarão diariamente neste espaço.

O blog Boas e Novas se compromete a aliviar o fardo do dia a dia com reflexões temperadas com a inerrante palavra de Deus, que diz sobre si mesma em II Timóteo 3:16 - "Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça". 

A Bíblia contém tudo o que precisamos. Assim como um eletrônico precisa vir acompanhado de um manual, nós, seres criados por um Deus Perfeito, precisamos dela, que é um manual que nos orienta, ensina, corrige e educa. 

O mundo precisa de boas notícias, e a melhores já foram divulgadas há muito tempo. Estão em um livro que reúne 66 livros, 1.189 capítulos e 31.103 versículos. Um conteúdo que apesar de antigo, renova-se todos os dias, e é poderoso, maravilhoso, e ainda mais necessário para o ser humano do que qualquer notícia do dia a dia.

Seja bem-vindo ao blog Boas e Novas! E volte sempre! 

Edição: Pollyana Rocha
Mais sobre: