Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Promoção Paraíba: No mês das Mulheres, tem descontos exclusivos no setor de Moda

A promoção é válida nas compras de calçados e confecções das Marcas Próprias: Vizzual Adulto e Teen, Emepê e Pink Yellow.

11/03/2021 15:44


PROMOÇÃO PARAÍBA 

No mês das Mulheres, tem descontos exclusivos no setor de Moda Paraíba. A promoção é válida nas compras de calçados e confecções das Marcas Próprias: Vizzual Adulto e Teen, Emepê e Pink Yellow. Os descontos progressivos são: uma peça ganha 5%; duas peças 10%; três peças 15%; e quatro peças ou mais 20% de desconto. O cliente ainda pode parcelar as compras no setor em até 12x sem juros nos cartões: Visa, Master, Elo, Hipercard e Credishop, e em até 10x no Cartão Paraíba. A promoção vai até o dia 31 de março. 

TROFÉU 

Nilo Araújo que há mais de 20 anos é colunista social na terra natal, Miguel Alves- PI mostrou mais uma vez o seu prestígio com a sociedade, reunindo no último dia 8, Dia da Mulher no Auditório da Câmara Municipal, grandes nomes do cenário político de sua cidade, para a entrega do Troféu Mulheres Empreendedoras 2021 eleitas através de enquete realizada em seu Portal Miguel Alves que é de grande visibilidade.



A executiva Van Fernandes ministrando palestra para colaboradoras do grupo vanguarda, no Dia Internacional da Mulher.




Abraço para a querida Petrucia Braga que esteve recentemente de aniversário. Na Fotografia com seu maridão, Advogado e Diretor financeiro da Oab Piauí, Dr. Einstein Sepúlveda.



O Delegado geral de Polícia Civil do estado do Piauí, Keiko Leal, fez linda homenagem para as mulheres da delegacia no dia delas 8 de março, que por sinal foi prestigiado por funcionárias da entidade.



E a deputada estadual e vice-presidente da assembleia legislativa do estado do Piauí, Flora Izabel, recebeu vários mimos no Dia Internacional da Mulher 8 de março (florou).



Bom dia para este casal nota dez, amigo Hélio Melo e Iara Caline que forma um casal que se amam verdadeiramente.



Gilvana Gayoso toda linda no dia internacional da mulher.



Na foto, o anfitrião Nilo Araújo com o prefeito Veim da Fetraf (PL), primeira- dama e empresária Naiana Leal (Spa estético Naiana Leal), que foi uma das empreendedoras homenageadas e o presidente da câmara, Júlio da Tuta (PSL).



O Contador Marcos Alan Moura com os filhos, Matheus e Levi. Os herdeirinhos são nossos ouvintes e amigos deste BL e viva o futuro promissor deles.

Mais sobre: