Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Projeto "Cuidando da sua Autoestima", confira detalhes na coluna Salada Vip

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) em parceria com a micropigmentadora Naiara Dias desenvolveu o "Projeto Cuidando da sua Autoestima"

25/02/2021 10:18


PROJETO "CUIDANDO DA SUA  AUTOESTIMA"

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) em parceria com a micropigmentadora Naiara Dias desenvolveu o 'Projeto Cuidando da sua Autoestima', que visa reconstruir a aréola dos seios de pacientes oncológicas que foram submetidas a mastectomia, e que ficaram fragilizadas emocionalmente durante seu tratamento contra o câncer.

BEM ASSIM

Sou feito de cicatrizes e gratidão.

MARTELO

O martelo tem um lado para pregar e o outro para tirar o prego. Gosto do martelo por isso, ele sabe admitir os seus erros.

AULAS

A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec), seguindo as recomendações das autoridades sanitárias, anunciou nesta quarta-feira (24) a suspensão do retorno às aulas presenciais, na modalidade híbrida, nas Unidades Escolares da Rede Municipal, conforme havia previsto o calendário escolar 2021. Desta forma, as aulas terão início no próximo dia 1° de março totalmente no formato remoto.

HEMOPI

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), por meio da Gerência de Políticas Integradas, vai promover, a partir desta quinta-feira, (25), a 2ª edição das campanhas de doação de sangue intituladas “Abrace essa causa THE” e “Muda Junto – Doe Sangue”. A iniciativa seguirá até sexta-feira, (26), e é fruto de articulação da Semcaspi em parceria com o Hemopi, Teresina Voluntária e do Teresina Transforma.




Gilson Vasconcelos, Comodoro do Iate clube de Teresina, como bom empreendedor e visionário mesmo em período pandêmico, desenvolveu grandes obras no clube, como a reforma do restaurante e a nova fachada do clube.



A querida empresária Van Fernandes fotografada por nossa objetiva na reinauguração do supermercado margarida, com o gerente comercial solar br, coca cola, Alexandre Simões Ferreira.



Meu amigo Pery com Andréa oliveira. Eles são do marketing do grupo Vanguarda (Carvalho) registro da reinauguração do supermercado margarida, na zona leste da capital.



Van Fernandes, com os diretores do grupo Vanguarda Milton Bento, Givaldo Araújo e Nivaldo Reduzino, na reinauguração do supermercado margarida.



Um gentleman, o empresário jovem Reginaldo Júnior que deu boas vindas a este colunista na reinauguração do supermercado margarida.



O advogado e empresário Celso Thalysson Silva Soares em parceria, com o também advogado, Daniel Lopes vão inaugurar o novo escritório de advocacia nos próximos dias, que irá funcionar em shopping localizado na zona norte da capital.



Meu amigo jornalista, Paulo Petit, e Mary Aragão estão de kitanda lotada nos fins de semanas, pense num atendimento excelente.



Padre Francisco borges com a linda vereadora, Pollyanna Rocha, e o titular desta coluna na kitanda do Petit.






Mais sobre: