Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Palácio da Música terá curso online de violão para adultos,veja na coluna Salada Vip

A partir do dia 08 de outubro. As vagas são limitadas e os interessados devem possuir o instrumento.

01/10/2020 10:57


Descansando

O amigo Nonato Castro, diretor superintendente da Equatorial no Piauí, vai passar uns dias no Coqueiro em Luís Correia. Ninguém é de ferro.

Vergonha Alheia

Nem todos os dedos são iguais. Fez feio o padre Jardel Moreira do Renascença 1 em cometer erros que atingem outros padres, que são pessoas íntegras e cumprem sua missão. Espere que ele se recupere moralmente perante a Igreja e a sociedade.

Igreja

Hoje é dia de Santa Teresinha do Menino Jesus, comemorada em muitas paróquias e no dia 04 é a vez de São Francisco de Assis um dos Santos mais populares da igreja. Roguem por nós!

Casas

Famílias da zona Sul que possuem moradias em situação de risco vão ganhar novas casas através do Orçamento Popular de Teresina. Serão investidos mais de R$ 580 mil na construção de 17 unidades habitacionais em diferentes bairros como o Santo Antônio, Lourival Parente, Bela Vista, São Pedro, Parque Vitória e outros. Desse total, oito já foram construídas.

Mercado

A Prefeitura de Teresina vai entregar, no final do mês de outubro, o Mercado Municipal do Jacinta Andrade totalmente reformado. O local vai abrigar 67 permissionários e está adaptado seguindo as exigências da vigilância sanitária, corpo de bombeiros e meio ambiente. A SDU Centro Norte realizou melhorias no espaço, trocando portas, iluminação, banheiros, e pias. Foi realizada, ainda, uma checagem das instalações elétricas e sanitárias e adequação do local para os funcionários da administração.

Palácio da Música

O Palácio da Música terá curso online de violão para adultos, a partir do dia 08 de outubro. As vagas são limitadas e os interessados devem possuir o instrumento.




Bom dia para a empresária Luana Bringel, que está a todo vapor cuidando em atender bem na padaria Peti.



Este colunista entrevista o coordenador de comunicação do Piaui, Alysson Barcelar para o programa de tudo um pouco.



Kamila Ponte é candidata a vereadora pelo MDB de Lagoa Alegre. É jovem e dedicada às causas sociais do seu município.



Bom dia para o amigo Gilvan, das Águas Viena, que é um baluarte.



Bom dia para o querido amigo Luís Tadeu, que é um diretores do grupo Geraldo Oliveira e que realiza um excelente trabalho à frente da entidade.



Parabéns para a querida Glorinha Nery Costa, que ontem completou seus 93 anos de vida.

 

Mais sobre: