Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Palácio da Música iniciou as inscrições para os cursos de sanfona e violão juvenil

As inscrições e aulas aconteceram de forma remota, não havendo a necessidade do interessado ir até a sede do palácio

05/02/2021 11:51


MOSTRA DE DANÇA DAS ESCOLAS

Mesmo em tempos de pandemia, a dança não ficou fora da rotina de estudos dos alunos das escolas municipais de Teresina. Durante as aulas remotas, o conteúdo trabalhado nas escolas com jornada de tempo integral continuaram fazendo parte da programação, e para exibir um pouco desse aprendizado, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) realizou, nesta quinta-feira (04), a tradicional Mostra de Dança das Escolas de Tempo Integral. 

PALÁCIO DA MÚSICA

O Palácio da Música, localizado no Centro de Teresina, iniciou ontem (04), as inscrições para os cursos de sanfona e violão juvenil. Por conta do distanciamento social provocado pela COVID-19, as inscrições e aulas aconteceram de forma remota, não havendo a necessidade do interessado ir até a sede do palácio.

ANO LETIVO 2020

O ano letivo de 2020 foi encerrado oficialmente nas escolas da rede municipal de Teresina, e dessa vez não foi possível realizar um evento festivo como as unidades de ensino gostam. Isso, por conta do protocolo de segurança contra a disseminação do coronavírus. Porém, o momento é de celebração, por isso a Secretaria Municipal de Educação (Semec) realizou uma transmissão ao vivo pelo seu canal do Youtube.




O simpático João Filho, diretor de habitação da ADH, é um gentleman recebe os amigos e visitantes na entidade como manda o figurino.



Psicóloga, Lusanir Moura está com sua clínica em um novo endereço, mulher de fibra dinâmica e profissional de mão cheia de graça, espirituosa e humana.



Médico urologista, Giuliano Aita recebeu o pocket guideline da Europa, associação de urology 2020 do qual ele teve a honra de colaborar, salve sua disposição e inteligência.



O reitor da Universidade Federal do Piauí, Gildásio Guedes, com este BL e o jornalista (assessor) Fenelon rocha. Gildasio dando uma entrevista para o programa de tudo um pouco, do próximo sábado.



Na manhã de ontem, 4, a Fundação cultural Monsenhor Chaves apresentou seus novos coordenadores de casas e projetos, em evento realizado no Palácio da Música. Casas históricas como o museu dom Paulo Libório e a casa da cultura ganharam novos diretores que fortalecerão o compromisso com o cenário cultural da cidade e com os artistas.



Bom dia para o eficiente coordenador de comunicação do estado do Piauí, Alysson Bacelar, que desde que assumiu a coordenadoria vem desempenhando um excelente trabalho à frente da entidade.



Engenheiro civil, construtor, um amigo de longas datas que fiz durante suas idas a Barras, na década de 90, e ainda hoje compartilho e conservo nossa amizade. Homem humano, bom esposo, pai e avó apaixonado pelo trabalho. viva nossa amizade.


Mais sobre: