Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Os artistas de Teresina poderão ter acesso aos editais da Lei Aldir Blanc,Confira!

Os artistas de Teresina que tiveram suas atividades prejudicadas devido à pandemia do novo coronavírus poderão ter acesso aos editais da Lei Aldir Blanc, que prevêem auxílio financeiro ao setor cultural da cidade com valor superior a R$ 6,5 milhões.

16/10/2020 10:32


Artistas 

Os artistas de Teresina que tiveram suas atividades prejudicadas devido à pandemia do novo coronavírus poderão ter acesso aos editais da Lei Aldir Blanc, que preveem auxílio financeiro ao setor cultural da cidade com valor superior a R$ 6,5 milhões. O lançamento dos editais foi feito pelo prefeito Firmino Filho na manhã de hoje durante solenidade no Salão Nobre da Prefeitura de Teresina. Além do presidente da Fundação Municipal de Cultura, Luís Carlos Alves, o evento reuniu representantes de vários segmentos da classe artística da capital.

Hoje

O meu aniversário de vida vai ser comemorado hoje com uma festa privê, em Alto Longá, para poucos amigos.

Uma merda

Certas assessorias de imprensa, de supermercados de Teresina e de alguns políticos, colocam pessoas semi analfabetas e de quebra não conhecem ninguém, nem mesmo os verdadeiros jornalistas classe A do Piauí.

25ª Caminhada da Fraternidade

O maior evento filantrópico do Piauí será realizado em um novo formato este ano. A 25ª Caminhada da Fraternidade acontecerá por meio de uma live solidária no próximo dia 24 de outubro, às 17h, com transmissão ao vivo pelo canal do Em Tuas Mãos no youtube (programa da Arquidiocese de Teresina). O momento contará com participação de artistas locais, show de humor e apresentação dos projetos assistidos pela Ação Social Arquidiocesana (ASA), que receberá os recursos arrecadados para investir em serviços e atividades fortalecendo o compromisso na luta a favor da vida.

Interditada

A Avenida Maranhão continuará interditada neste final de semana. O bloqueio será total no sentido Sul/Norte, e no sentido Norte/ Sul ficará livre apenas a faixa da direita, em frente ao Troca-Troca. A interdição se deve a uma intervenção no local com o objetivo de finalizar a galeria que servirá para o escoamento das águas fluviais. Os serviços serão iniciados no sábado (17) e devem ser concluídos até o final do domingo (18).




Um brinde a vida, que é bela, com a querida deputada estadual, Flora Isabel. Amiga e acima de tudo um pouco protetora dos nossos direitos.



Bom dia para este querido casal, médico, Francisco Villar e sua Raquel mulher dinâmica e amiga dos seus amigos.



Álvaro Fernando Motta, advogado e procurador, também escritor. Homem de fé, amante das letras e um gentleman.



Padre, Francisco Borges bem nordestino, íntegro e homem de Deus.



Este aí que está comigo na fotografia é o Fernando, maquiador de primeira linha, ele faz parte do staff da Beleza e Cia.






Mais sobre: