Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O prefeito, Dr. Pessoa, visitou na manhã desta quarta-feira (6), o prédio do Sesc Piauí

O local foi cedido pelo presidente da instituição, Valdeci Cavalcante, para que seja transformado em uma casa de apoio para moradores de rua.

07/01/2021 09:56



O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, visitou na manhã desta quarta-feira (6), o prédio do Sesc Piauí, localizado na avenida Maranhão, zona Sul da capital. O local foi cedido pelo presidente da instituição, Valdeci Cavalcante, para que seja transformado em uma casa de apoio para moradores de rua.



A garotinha Ana Flora foi batizada recentemente, seus familiares pontificaram no evento, o casal Paulo Ximenes e Isabela são os pais de Flora.



Este colunista esteve fazendo uma visita de cortesia ao secretário de comunicação de Teresina, jornalista e bacharelado em Direito Lucas Pereira que vem desempenhando o cargo como manda o figurino.



Francisco de Assis Carvalho Cerqueira é o novo prefeito de São José do Divino ele tomou posse dia primeiro de janeiro parabéns.



Bom dia para o eficiente coordenador de comunicação do estado do Piauí, Alysson Barcelar.



Robert Brown Carcará Presidente da federação de futebol do Piaui com sua esposa, Nilfrania, Antônio Américo presidente da federação de futebol no Maranhão e Ana Paula passaram o Réveillon em Barreirinha Maranhão.



A conceituada empresária, Van Fernandes esteve de aniversário recentemente e comemorou somente com seu filho Júnior e amigos mais íntimos, salve, salve. Felicidades querida .



O Reitor da Universidade federal do Piauí Gildásio Guedes com este BL e o jornalista ( assessor) Fenelon Rocha, Gildasio dando uma entrevista para o programa de tudo um pouco.



Alex Anastácio publicitário classe A do estado do Piauí, hoje também abrilhanta esta salada vip.



O administrador da Band no Piaui, André Gasparetti que é um gentleman, esteve recentemente em Balneário Camboriú e também na sua terra natal , Curitiba.



O casal Igor Samuel e família estiveram em Campos do Jordão e Trancoso na Bahia onde passaram o natal e ano novo.


Teatro João Paulo II

Um dos espaços culturais mais reconhecidos de Teresina conta agora com nova direção. O Teatro João Paulo II, que há 15 anos promove atividades artísticas na zona Sudeste da capital, começa o novo ano sob a direção da cantora Janara Ribeiro. Além do trabalho artístico, a nova diretora possui também experiência em gestão empresarial.



Mais sobre: