Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Black Friday Moda Paraíba começou,confira os detalhes na coluna Salada Vip.

Até dia 28 de novembro a loja traz preços imperdíveis no setor de moda para fazer economia de verdade.

19/11/2020 09:23


Black Friday

Começou hoje o Black Friday Moda Paraíba. Até dia 28 de novembro a loja traz preços imperdíveis no setor de moda para fazer economia de verdade. Descontos incríveis em confecções masculina, feminina e infantil, calçados, tecidos, moda casa e moda íntima. Além disso, os clientes ainda terão facilidades que só o Paraíba oferece no pagamento. Tudo em até 10x no cartão Paraíba e demais cartões.

Salada Vip

A deputada estadual Flora Isabel está em Barra Grande. Foi descansar depois da vitória do filho, Venâncio Cardoso, que foi eleito vereador de TERESINA para o segundo mandato.

Parabéns

Para o vereador Gustavo Carvalho, pela expressiva votação que teve para vereador de Teresina.

Eleições

No interior teve muitas "cobriçes" apoiadas por gente sem noção.

Lei Aldir Blanc

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, divulgou o resultado dos contemplados no edital “Prêmio Aldir Blanc Teresina” para as propostas culturais coletivas e em espaços. Os aprovados devem comparecer em até 10 dias na sede da FMC, localizada na rua Félix Pacheco, 1440 - Centro.

Fórum

Como parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará na próxima sexta-feira (20) a sétima edição do Fórum de Educação Empreendedora. O evento, que terá início às 16h00, será totalmente on-line e gratuito, com transmissão pelo Canal do Sebrae no Piauí na plataforma Eventials. A programação envolve palestras, com Davi Braga e Luciano Meira, além de painéis, nos quais serão tratados temas centrais e transversais para o avanço da educação empreendedora no Piauí.




Pedro Nogueira Lima, presidente do CRECI-PI, com Bruno Magalhães, gestor de vendas regional da MRV.



Vereador Venâncio Cardoso reeleito para o segundo mandato em Teresina. Na foto com o ex presidente Fernando Henrique Cardoso.



Gente boa, engenheiro e professor da Universidade Federal do Piauí, Edson Melo, foi eleito para o oitavo mandato. Ou seja ele é a lenda viva do legislativo piauiense.



Vereadora Pollyanna Rocha arrasou e foi eleita para exercer seu segundo mandato na Câmara Municipal de Vereadores de nossa Capital.



Vereador, Gustavo Carvalho foi um baluarte eleito com uma votação expressiva.



A artista plástica e galerista piauiense, Gina Castelo Branco, teve suas obras de arte publicadas na 4ª edição do Anuário de Artes Luxus Magazine, publicação de São Paulo, com previsão de lançamento para dia 17 de novembro de 2020.



DO FUNDO DO BAÚ
Cel. Gervásio Costa com o velho guerreiro Chacrinha e o ex-deputado federal, Ezequias Costa, que é pai do querido advogado e empresario Nelson Nery Costa.

Mais sobre: