Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Live do ator e cantor Daniel Boaventura,dia 11,véspera do dia dos namorados.

Ás 19h, em seu canal no Youtube, uma live onde interpreta os sucessos do ícone Frank Sinatra.

04/06/2020 11:02



Dois queridos o empresário Luís Figueiredo e o médico Tenilson Leitão em tempo de quarentena



Naisis Castelo Branco realizou a Live da Naná que aconteceu ontem, com muita alegria e músicas maravilhosas. Naisis é irmã do fotógrafo, Raulino Castello Branco


Novos feriados

Se por acaso o prefeito de Teresina, Firmino Filho, e o governador do Estado precisassem dos próximos feriados não poderiam antecipar por motivo de serem feriados federais: sete de setembro, Independência do Brasil, 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, 2 de novembro, Finados, 15 de novembro, Proclamação da República e 25 de dezembro, Natal.

Engraçado

Você vai a uma farmácia e ter que ouvir de um atendente qual laboratório seria melhor, preço e tudo mais sobre o medicamento que é transcrição de um médico. Ah tá me engana que eu gosto.

Triste

Se protestar com gritos e palavras de baixo calão.

Novo

O senador Ciro Nogueira conseguiu com seus votos e prestígio emplacar na presidência do FNDE Marcelo Lopes seu ex chefe de gabinete. Bom para o Piaui .

Pedófilos

E os educadores que assediam alunos e alunas , será que umas figuras destas estão dormindo direito?

Live

Procurando uma boa live para curtir com seu amor ou aproveitar o clima romântico do Dia dos Namorados? O ator e cantor Daniel Boaventura comanda, no dia 11 de junho, véspera da data, às 19h, em seu canal no Youtube, uma live onde interpreta os sucessos do ícone Frank Sinatra.

Testes

O Hospital Getúlio Vargas (HGV), através do Núcleo de Assistência ao Servidor, realizou avaliação diagnóstica dos servidores atendidos com testes rápidos para Covid-19, no período de 17 de abril a 31 de maio de 2020. Foram realizados 1.798 testes, dando 49 positivos, o que representa um percentual de 2,7%.

Alerta

Com o período chuvoso praticamente encerrando no Piauí, as atenções das autoridades da gerência de Defesa Civil da Secretaria Municipal Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) se voltam para a prevenção das queimadas no município de Teresina. Por conta disso, os técnicos deram início aos primeiros trabalhos de orientação à população sobre os riscos provocados pelos incêndios e o monitoramento dos lugares que foram foco nos anos anteriores.

Negativo

Já fiz o teste da Covid 19 por duas vezes: um dia 24 de abril e no último dia 31 de maio deu negativo também, graças a Deus .



Dona Jeaneth com seus netos , Orsano e Emanuel. Ela fez 91 anos recentemente e ganhou parabéns na base da quarentena. Palmas! 



Filho está voltado para seu instituto que por motivo da pandemia não foi inaugurado , mais depois de tudo isso vai ser aberto ao público a todo vapor 



Este colunista com o amigo Edgar Mendy em recente café da manhã onde tratamos de tudo um pouco



Bom dia para o querido casal advogado Odonias Leal e Rosário Leal 



A querida , Zuita Vasconcelos hoje também abrilhanta esta Salada. Um abraço amiga, saudades






Mais sobre: