Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Festejos de Santa Isabel da Hungria do bairro Piçarreira ,veja mais na Salada Vip

De 08 a 17 de novembro acontece no bairro Piçarreira ll os festejos de Santa Isabel da Hungria, o pároco é Demerval Brasil.

22/10/2020 10:41



Prejuízo

É possível verificar nesse período adesivos de propaganda eleitoral sendo colados em medidores de energia da população. Os candidatos, além de estarem passíveis de multa de até R$ 8 mil, podem trazer prejuízos para as pessoas. Pois seguindo a resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) no momento da leitura do consumo mensal de energia, caso o leiturista esteja impossibilitado de visualizar o consumo no medidor, é realizada a leitura por média do consumo dos últimos 12 meses, podendo refletir em valor acima do esperado pelo cliente.




O vereador Venâncio (PSDB) realizou, na noite da última terça-feira (20), sua última plenária de lançamento de campanha. O bairro escolhido foi o Parque Piauí, na zona sul de Teresina. Com a presença do candidato a prefeito Kléber Montezuma e do presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes. A grande reunião contou com a participação de mais de 600 apoiadores. 



De bem com a vida o querido casal, Ricardo Brandão e Romina Paradizo. Saúde amigos e bola para frente.



Belauto Bigode foi abraçar este BL no dia do meu niver. Ele é candidato a prefeito por Alto Longá .


Bom dia para o querido empresário jovem, Diego Oliveira, que está a todo vapor cuidando das suas atividades na França.



O médico Oftamologista Márcio Abreu está de parabéns pelo brilhante trabalho, ele agora também está trabalhando na Capital do agreste.



Lilian Martins eleita presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.



Belauto Bigode e amigos na festa de niver deste BL



Mais sobre: