Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Espetáculo musical :O Boi e o Burro a caminho de Belém no Theatro 4 de Setembro

O palco do Theatro 4 de Setembro recebe, nesta quinta-feira (17), a 4ª edição do Projeto Siga a Estrela, com o espetáculo musical "œO Boi e o Burro a caminho de Belém".

17/12/2020 15:39


“Siga a Estrela”

O palco do Theatro 4 de Setembro recebe, nesta quinta-feira (17), a 4ª edição do Projeto Siga a Estrela, com o espetáculo musical “O Boi e o Burro a caminho de Belém”. O Auto de Natal acontece a partir das 18 horas. Neste ano, por conta da pandemia e das medidas de isolamento social, o projeto será realizado através de uma live, com transmissão pelo Youtube. O Coral Raio de Sol, da escola de música Dona Gal, sob a regência de Wânya Sales, já é presença confirmada no espetáculo. No palco, o Grupo “As Petúnias de Teatro” entram em cena com o “O Boi e o Burro a caminho de Belém”, uma adaptação da obra infantil de Maria Clara Machado, sob a direção de Marina Marques.

Esteve

O amigo Robert Brawn Carcará esteve em Recife e Alagoas a serviço da FFP.

Nome

Assessoria eficiente tem nome, assim sempre fez e fará João Henrique de Almeida Sousa, que é eficiente e conta com uma equipe de assessores de primeira classe, começando por Paloma e Eliane que sempre foram muito atenciosas com os amigos dele e os jornalistas.

Carteira

A MRV foi selecionada, mais uma vez, para participar da 16ª carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE B3). A companhia é a única construtora que, há cinco anos consecutivos, é reconhecida por suas iniciativas voltadas para ESG. A nova carteira valerá a partir de 4 de janeiro até 30 de dezembro de 2021, reúne 46 ações de 39 empresas e representa 15 setores diferentes da economia.

Congresso

O Diretor Técnico do Hospital Francisco Vilar, o oftalmologista Cesar Vilar, esteve presente no Congresso de Oftalmologia USP que aconteceu em São Paulo. O profissional foi um dos convidados especiais para compartilhar seus conhecimentos, experiências e resultados nas cirurgias de catarata. Os temas abordados foram: Cálculo de Lente Intraocular em paciente pós cirurgia refrativa / Dicas na Hidrodissecção / Dicas para o Sucesso do Implante da Lente Intraocular.

Em cartaz

Nesta semana chega ao Cinemas Teresina o filme “Mulher-Maravilha 1984”. Além disso, “Apocalypse Now: Final Cut”, de Francis Ford Coppola entra em cartaz. Ainda continuam em exibição no Cinemas Teresina os infantis “Trolls 2” e “Scooby! - O Filme”, também tem “Tenet”, “Os Novos Mutantes”, “Destruição Final - O Último Refúgio”, “Amizade Maldita”, “Freaky - No Corpo de um Assassino”, “10 Horas para o Natal” e “Convenção das Bruxas”.




Clube do Chá

A querida Vânia Guerra Pereira da Silva recebeu com elegância o clube do chá, na residência do filho Inaldo e de sua nora Lennara.



 
Bom dia para querida , Fátima Sousa que nesta pandemia inovou seu complexo de Beleza. Um kiss especial querida.



A querida Márcia Silva, comemorou seu aniversário em grande estilo. No evento a empresária, Van Fernandes, Dalva Resende, Cecilia Kalune e o empresário jovem, Reginaldo Junior.



Wellington Santos, gerente administrativo da Ora Telecom no Piauí, ele que será nosso convidado para o programa de tudo um pouco do próximo sábado.



Família linda, encabeçada pelo vereador Edson Melo que foi diplomado pela 8ª vez consecutiva para o Legislativo de Teresina.



Léo Silveira, Socorro Barreto na última semana presencial na escola do Legislativo Piauiense, que mesmo em tempo de Pandemia teve bastante proveito.


Mais sobre: