Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Equatorial: Sorteio energia em Dia, confira detalhes e outros destaques na Salada Vip

Acontece na próxima sexta-feira, dia 27, o 5º sorteio da promoção Energia em Dia, da Equatorial Piauí.

27/11/2020 12:45


Sorteio Energia em Dia

Acontece na próxima sexta-feira, dia 27, o 5º sorteio da promoção Energia em Dia, da Equatorial Piauí. Neste mês, os sortudos poderão garantir, por um ano, bônus para compras no supermercado ou para pagar a fatura de energia. Quem ainda não fez o cadastro, pode realizar no site da promoção, com promotoras devidamente identificadas ou com colaboradores da distribuidora. Boa sorte a todos!

Domingo

O povo teresinense vai às urnas, que seja feita a vontade de Deus.

Saudades

Da caranguejada do BL, quem sabe uma live regada os bichinhos.

Academia

O Presidente da Academia de Letras, Zózimo Tavares, preside hoje às 17h, a posse da Arqueóloga Niéde Guidon. O Discurso de recepção será proferido pelo Acadêmico Nelson Nery Costa.

Parceria

Tem que ser completa, séria e bom para os dois lados. Black Friday on-line O Colchão Onix também aderiu a Black Friday e realiza a Black Onix dias 26, 27 e 28 de novembro. A mega promoção será totalmente on-line. Os clientes poderão adquirir os melhores colchões sem sair da casa. Todos os produtos como colchões de molas, espumas e estofados estarão disponíveis no site https://festmoveis.com.br com preços imperdíveis e muitas facilidades. As compras podem ser parceladas em até 10x em todos os cartões.

Black Teresina Shopping

O Esquenta Black Friday Teresina Shopping acontece até hoje 27 de novembro. Mais de 100 lojas estarão participando da promoção com até 70%. E para os clientes não perderem nenhuma oferta, a influenciadora Raissa Azevedo mostrará nas redes sociais do shopping achadinhos imperdíveis. Nas compras durante a Black Friday, ainda é possível participar da promoção de Natal. A cada R$200 em compras, o cliente tem direito a um cupom para concorrer a dois Fiat Toro 0km. E nas compras com cartão Credishop as chances são em dobro. Para cadastrar as notas de compras e participar da promoção, basta baixar o APP Teresina Shopping disponível para Android e IOS.

Quiosque da ‘Lá do Coração’ no Teresina Shopping

A marca beneficente ‘Lá do Coração’, criada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), está com um quiosque de vendas no Teresina Shopping. Essa ação, em decorrência da Black Friday, proporciona aos clientes até 20% OFF em todos os produtos, como camisas, chinelos e mochilas. As vendas vão até sexta-feira (27), e serão revertidas para ajudar na manutenção dos projetos da RFCC-PI, como o Lar de Maria, que abriga pacientes oncológicos e seus acompanhantes. 



André Gaspparetti seja bem-vindo ao nosso Piauí.



Grande João Henrique de Almeida Sousa, que já passou por vários cargos públicos, como deputado federal, secretário de Educação, administração, governo e Ministro de Estado foi o coordenador oficial da campanha do candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, João Henrique sempre esteve em alta velocidade nos conchavos políticos. Sucesso e até domingo.



Gilson Vasconcelos e Zuita Vasconcelos felizes com o nascimento da neta, Manuela. A pequena é filha do casal, juiz Marcus Klinger e Patricia Guimarães.



Parabéns para a querida Lilibeth, coordenadora do laboratório do HGV, que esteve de aniversário recentemente, pense numa pessoa do bem.



Thiago Alencar com sua esposa Nara Alencar estiveram com nossa Sarah Meneses no Gávea Rio de Janeiro.



De aniversário hoje a enfermeira, Karla Patricia que é secretária do cardiologista, Eliziário Cardoso Júnior.



O desembargador Luís Gonzaga Brandão de Carvalho será nosso convidado no quadro café com BL.


Mais sobre: