Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dia das Crianças:Confira na Salada Vip o que o Teresina Shopping preparou

Para celebrar o Dia das Crianças com todos os clientes, o Teresina Shopping preparou uma semana cheia de ofertas.

09/10/2020 11:11


Dias das Crianças

Para celebrar o Dia das Crianças com todos os clientes, o Teresina Shopping preparou uma semana cheia de ofertas. A influenciadora mirim Dudinha Show é a grande estrela da campanha especial criada para a data: O Teresina Shopping na Semana da Criança é um show, assim como a Dudinha! A Semana especial acontece até 12 de outubro com muitos descontos para garantir o presente da criançada. Lojas de calçados, acessórios, roupas e brinquedos participam da ação. Todas as ofertas serão atualizadas nas redes sociais do Teresina Shopping acompanhe no @teresinashopping.

Funcionamento Comércio

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que na próxima segunda-feira (12), quando é comemorado o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida, o comércio do Centro e Bairros funcionará em turno único de seis horas. As atividades retornam ao normal na próxima terça-feira (13).

Inscrições

Encerram nesta sexta-feira (09) as inscrições para o Programa de Internacionalização de Startups De Local a Global, ofertado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí. O programa é voltado para micro e pequenas empresas do segmento de startups e tecnologia do Estado. Entre as ações a serem desenvolvidas no âmbito do programa estão workshops e consultorias individuais remotas. Os participantes têm ainda a oportunidade de acesso ao espaço de coworking Sebraelab, e de contato com grupo de mentores especialistas, parceiros e outros empreendedores inovadores. 

Salão de Humor

O 12º Salão de Humor Medplan e Humana Saúde segue com inscrições abertas até o dia 15 de outubro. O evento que já é consagrado no calendário cultural de Teresina traz como tema: Liberdade. O envio das obras deve ser feito exclusivamente pela internet, por meio do site salaodehumor.com. Na edição de 2020, os artistas podem concorrer nas categorias charge e/ou cartum, caricatura e história em quadrinhos/tirinhas. O Salão de Humor também traz o 3º Salãozinho de Humor com a temática "Brincadeiras dentro de casa" e promete estimular a criatividade das crianças. 




Ainda é tempo de cumprimentos para o juiz Almir Abib Tajra, que aniversariou recentemente, em família na vip fotografia.



Padre Borges, deputada Flora Isabel, este colunista, vereador de Teresina Venâncio Cardoso e o advogado Kaio Almeida em animado bate papo no Nissan restaurante na zona leste da Capital.


Bom dia para o grande amigo, engenheiro Guilherme Barros que é um homem de fé e de bem com a vida.



Vereador de Teresina Edson Melo, experiente em legislar vai para seu oitavo mandato, ele que é forte candidato na chapa do professor Kleber Montezuma.



A querida Alcenia Ribeiro mulher dinâmica, trabalhadora e que sempre está de alto astral. Um kiss querida.



Luana Guater é candidata a vereadora na chapa do candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu. Luana que é bem sucedida em seus negócios deverá fazer a diferença no legislativo municipal.



Eliane Nogueira, Malaque Santos, Vânia Guerra Pereira e Alice Carvalho em chic reunião do clube delas. Todas de lindas máscaras evitando o teimoso vírus da Covid-19 .



Mais sobre: