Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Confira os destaques da coluna Salada Vip

Confira também a versão imprensa da coluna na edição de hoje, do jornal O Dia

16/09/2019 19:40


Este BL com a deputada federal e primeira-dama do Estado, Rejane Dias, e seu irmão Rogério Ribeiro em manhã festiva

Nomes

Médico Giuliano Aita, colunável Gracinha Monteiro e a empresária Elizangela Viana também vão a nossa caranguejada.

Caranguejada

Dia 28 de setembro está chegando e com essa data a realização da 8ª Caranguejada, evento que será realizado no Iate Clube de Teresina, a partir das 12h, com direito a música com a  banda Jackie Tequila.



O médico Giuliano Aita; a querida Gilvana Gayoso, da ADH; e o sempre simpático Paulo Rubens  também pontificarão em nossa caranguejada


Rubro-negro

Em todo lugar que se anda tem flamenguista uniformizado após o time rubro-negro pontuar na tabela como líder do Brasileirão após vencer o Santos, no último sábado, por 1 a zero, no Maracanã. Com a vitória chegou aos 42 pontos e é o favorito ao título do campeonato.





Nesta terça-feira (17) os parabéns vão para o oftalmologista Fábio Martins, especialista em Glaucoma e Lentes de Contato do Hospital de Olhos Francisco Vilar. 






Sem coligações

As eleições municipais de 2020 serão realizadas conforme as novas regras eleitorais, sem coligações entre partidos. E isso vem deixando as siglas, em Teresina, no aperto para compor chapas competitivas. Essas regras passarão também a valer para as eleições de 2022, para Assembleias Legislativas e Câmara dos Deputados.



Escritores Felipe Mendes, Cinéas Santos, Itamar Abreu Costa e Anfrisio Neto Lobão em noite de lançamento de livro

Decoro

Não convidem para a mesma recepção o deputado petista Franzé Silva e a deputada verde Teresa Brito, ambos andaram trocando farpas em sessão do legislativo piauiense. E o eleitorado, como observa tudo isso? 

Parabéns!

A colega da RedeTV/O DIA, Mayara Martins, ainda recebendo os cumprimentos dos colegas jornalistas e de amigos e amigas pela passagem de aniversário transcorrido domingo, 15.



Wilson Oliveira e o Bibliotecário Gregório Jeferson fotografados em casamento de Natasha e Pedro Neto 

Triste

A morte do cantor Roberto Leal deixou muitos fãs triste. Ele era um Lord e muito querido.

Recebe

Empresário Antonio Pierote, do Mirante do Lago, e o Josafá Bezerra, que já trabalhou neste O Dia, são dois grandes anfitriões.



O presidente da Ordem dos Advogados do Piauí, Celso Barros Neto, com a sua família no lançamento do livro "Da Costa e Silva em Quadrinhos", na última sexta, em livraria da zona Leste.



Em mais uma ação de inclusão social, a OAB Piauí realizou, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o Projeto “Eficiência em Ação”. Ocorrido neste sábado, no Clube da OAB, o evento contou com a parceria da CAAPI, APIDI e ADEFT, além de dezenas de instituições governamentais, não governamentais e privadas como parceiras. A ação teve o objetivo de disseminar a cultura da inclusão social das pessoas com deficiência, por meio da educação, saúde, lazer, esporte e cultura. Prestigiaram o “Eficiência em Ação” a Diretoria da OAB Piauí e da CAAPI, membros das Comissões Temáticas da OAB Piauí, representantes da APIDI, da ADEFT, da Prefeitura de Teresina, do poder legislativo e das instituições parceiras.


Mais sobre: