Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Começou a temporada de férias no Teresina Shopping,veja mais destaques da Salada Vip

Tem diversão para toda a família com o Farol da Alegria, Puppy Play, Trampolim Play, lojas infantis, livrarias, cinema, praças de alimentação e música ao vivo no Happy Hour de domingo a quarta-feira.

28/01/2021 10:30



No jantar de premiação do Troféu Super Líder do Grupo Vanguarda, a presidente, Van Fernandes e o gerente de Inteligência Comercial, Reginaldo Júnior, além de entregarem os troféus, bonificaram os gerentes e colaboradores, que se destacaram e contribuíram para o crescimento e sucesso das lojas Carvalho Super e Mercadão. Durante o evento, foi apresentado a retrospectiva com os melhores e marcantes momentos de 2020, entregue e o Planejamento Estratégico com as metas a serem alcançadas em 2021. 


A presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes e o gerente de Inteligência Comercial, Reginaldo Júnior com o diretor Administrativo Financeiro, Nivaldo Reduzino, que conduziu as atividades da noite. 


O gerente do supermercado Vanguarda de Altos, Maciel Silva, foi homenageado por cumprir meta.



Visita e reunião

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa vai a Brasília, capital federal, para um encontro amigável com a bancada federal do Piauí. Depois participa de uma reunião com o presidente Jair Messias Bolsonaro.

Centro de Teresina

A revitalização do Centro de Teresina é uma das prioridades da gestão do prefeito Doutor Pessoa. Por isso, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e da Superintendência de Desenvolvimento Urbano do Centro (SDU/Centro) estão trabalhando em conjunto para agilizar as obras já iniciadas e elaborar novos projetos.

Semec

O secretário Municipal de Educação, Nouga Cardoso, após se reunir com o vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina (Sindserm) anunciou que um novo calendário de aulas de 2021 será discutido e que as aulas nas escolas municipais deverão retornar de forma remota.

Mostra Visibilidade

A Mostra Visibilidade começa nesta quinta-feira (28) no Cinemas Teresina. Serão exibidos os filmes ‘Alice Júnior’, ‘Maria Luiza’ e ‘Fabiana’, todos protagonizados por mulheres trans e que fazem um mergulho na questão da transexualidade no Brasil. As exibições acontecem sempre às 19h até o dia 03 de fevereiro. A Mostra é uma celebração ao Dia Nacional da Visibilidade de Transexuais e Travestis, comemorado dia 29 de janeiro.

Temporada de férias

Já tá sabendo? Começou a temporada de férias no Teresina Shopping. Tem diversão para toda a família com o Farol da Alegria, Puppy Play, Trampolim Play, lojas infantis, livrarias, cinema, praças de alimentação e música ao vivo no Happy Hour de domingo a quarta-feira. No APP do Teresina Shopping é possível acompanhar todas as novidades dessa temporada e garantir a diversão.




O conceituado advogado, Einstein Sepúlveda com a ministra do supremo tribunal de justiça, Carmem Lúcia , hoje também abrilhantam esta salada. Ele que está fazendo um excelente trabalho à frente das Finanças da Ordem dos advogados do Estado do Piauí.



Vereador de Teresina Venâncio Cardoso participa de reunião com representantes da Federação Piauiense de Ciclismo.



O deputado estadual, Wilson Brandão Filho, em visita com sua família pelo museu do Gonzagão, em Exu no Pernambuco.



Dois amigos, Lucas Pereira secretário de Comunicação de Teresina e seu chefe de Gabinete, Salomão Prado, clicados pela lente deste colunista.



A querida psicóloga Lusanir Moura sendo entrevistada por este colunista.



 amigo Helio Melo e sua linda esposa em passeio pelo cânion do nosso rio Poti.



O querido Ricardo Brandão, homem forte da Ford no Piauí, continua firme e forte em 2021 levantando a bandeira da marca em nosso estado que continua em alta.



O presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Scheyvan Lima, participou de uma audiência no Conselho Estadual de Cultura do Piauí (CEC). Na ocasião, ele foi recepcionado pelo presidente do órgão colegiado, o escritor e advogado Nelson Nery Costa, e pela coordenadora do Centro Cultural M. Paulo Nunes, Poliana Sepúlveda. O diálogo culminou em alguns encaminhamentos, como a construção de parcerias entre o CEC e a FMC para a promoção de projetos na capital piauiense, assim como a disposição do Conselho em ceder as suas instalações para qualquer evento ou reunião da Fundação em eventual reforma da Casa de Cultura de Teresina.

Mais sobre: