Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ceir retornou às atividades presenciais de forma gradual,veja na coluna Salada Vip

Apenas os pacientes contactados por telefone estão recebendo atendimento nesta semana.

09/07/2020 10:09


Atividades

Nessa segunda-feira (6), o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) retornou às atividades presenciais de forma gradual. O atendimento está acontecendo com 20% a 30% da sua capacidade, seguindo as orientações do Governo do Estado, junto com as ações do Protocolo Ceir, que foram preparadas para o novo momento. Apenas os pacientes contactados por telefone estão recebendo atendimento nesta semana.

Voz

O radialista Claúdio Alencar está fazendo um excelente programa na FM O Dia, pense numa alegria.

Obras

Após três meses paralisação nas obras de asfaltamento, a Prefeitura de Teresina inicia, esta semana, a retomada gradual dos serviços nos bairros Promorar, Dirceu I, Noivos, e no trecho da Av. Maranhão entre a Alameda Parnaíba e Rua Minas Gerais. As obras haviam iniciado antes do período de pandemia do novo coronavírus e estavam suspensas, seguindo os decretos que priorizavam a manutenção exclusiva de atividades essenciais para o funcionamento da cidade e atendimento da população.

Ônibus

O transporte público de Teresina voltou a funcionar de forma reduzida, com 70% da frota, das 6h às 9h e das 17h às 19h, que correspondem aos horários de pico, e 30% nos demais horários. Os ônibus sairão dos bairros com destino ao Centro e serão aceitos os cartões eletrônicos.

Reclamações

O Procon Teresina registrou aumento de 201,50% nas reclamações contra empresas durante a pandemia da Covid-19. Isso significa dizer que o número de reclamações triplicou se comparado com o mesmo período de 2019. Entre 16 de março e 30 de junho deste ano foram registradas 1.206 reclamações, enquanto que no mesmo intervalo de tempo no ano passado, foram registradas apenas 400.

Live Solidária

A Praia de Verão desse ano será diferente. Para matar um pouco da saudade, o Teresina Shopping realiza no dia 09 de julho a Live Solidária Praia de Verão. Será a partir das 18h com o grupo Melhor de Três com transmissão no canal oficial do shopping no YouTube https://www.youtube.com/c/TeresinaShoppingVideos. A Live do bem vai arrecadar alimentos, produtos para kits de higiene como máscaras de proteção e também doações em dinheiro para serem doados para a Associação Casa Esperança e Vida de assistência a pessoas com câncer.


Assume

O ex deputado federal e ministro João Henrique de Almeida Sousa, será o coordenador de campanha do pré candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.




O jornalista, Renato Montanha vem se destacando em sua profisão, é ético e boa gente! 



Daline, Romina, Ricardo, Aurélia Duarte, Raquel Paradizo, Ana Celia, Marcinda Araújo, TBT de hoje para lembrar os bons momentos antes da quarentena e pandemia, salve nossas vidas.



TBT da bela quinta-feira que recebi meu presente que me doei das mãos do amigo Guilherme da Isar BMW! É vida que segue.


O cardiologista Eliziario Júnior, em casa, em tempo de quarentena, não dispensa sua bela iniciativa de tomar um bom vinho vestido em uma bonita camisa do seu time do coração, o Flamengo!



Cirurgião plástico, o médico Toninho de Deus está em alta, sua Unitá sempre recebendo visitas de clientes e pacientes vips em destaque por este BL .



O Professor Doutor em Engenharia da Computação da UFPI, André Macêdo, e o Professor Doutor em Geografia também docente da UFPI, Carlos Sait, são nomes cotados como candidatos a reitor e vice-reitor da instituição. As eleições para o cargo estão previstas para ocorrer no dia 12 de agosto.







Mais sobre: