Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carvalho Super da Rua Margarida será reinaugurado hoje com novidades

O evento será ás 8h no Carvalho Super Margarida.

19/02/2021 12:46


INAUGURA

O Carvalho Super da Rua Margarida será reinaugurado hoje com novidades, entre elas qualidade, variedades, a loja está mais moderna e confortável, O evento será ás 8h no Carvalho Super Margarida.

CARANGUEJO

O casal, contador Marcos Alan Moura com sua esposa Mirelle Moura este BL e o também casal, Advogado da União José Cleto e Rosiria Coelho na terça de carnaval que este ano não teve, passamos o dia caranguejando com direito a um bom e livre bate papo.

PESAR

Pelo falecimento do Amigo, Nilo Angelim que se vivo estivesse hoje faria 73 anos de vida, ele morreu e foi sepultado ontem por complicação da Covid 19.

EM CARTAZ

Monster Hunter, longa baseado no jogo da Capcom, entra em cartaz nesta quinta-feira no Cinemas Teresina. Além dessa novidade, continuam em exibição os filmes: Legado Explosivo; #SemSaída; Tom & Jerry - O Filme; Mulher-Maravilha 1984; Scooby! - O Filme; Destruição Final - O Último Refúgio e Pinóquio.

ESTEVE

O empresário Alex Nastácio esteve na capital pauliceia durante o pedido de carnaval, foi a serviço da Nova Comunicação.

SALTO ALTO

Tem um secretário bem próximo ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa que anda pisando em neve.

LEVA

A Miraceu Turismo vai fazer Turismo Cultural e Fé, de O9 a 22 de Setembro de 2021 e será por Trindade (Divino Pai eterno ) Caldas Novas, São Paulo - Aparecida - e Brasília.

SEBRAE

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará hoje 19 o Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento nas cidades de Parnaíba e Picos. Eventos semelhantes acontecerão no próximo dia 26, em Teresina e Floriano. Já no dia 05 de março, o encontro será realizado em Bom Jesus. O objetivo é aproximar os agentes e fortalecer a atuação deles em suas regiões de atuação, por meio do compartilhamento de boas práticas e soluções para o avanço dos municípios, com foco na execução de políticas públicas para os pequenos negócios.




Bom dia, para querida otorrino Mariana Santos que atua na sua área como manda o figurino.



Hoje quem também abrilhanta esta salada Vip, é a querida amiga e empresária Raquel Villar que com maestria administra o hospital Francisco Villar , claro com sua eficiente equipe ao seu lado.



A conceituada dermatologista, Fernanda Ayres Cardoso continua firme e forte cuidando bem se sua clientela.



Este colunista ladeado pelas sócias do clube do chá Teresina, Vânia Guerra, suplente de senadora Eliane Nogueira, Rosa Linhares e Vera Lobão no nosso niver que por motivo da nossa amizade faço jus ao repetir a foto.



Homem forte das águas de Teresina, Cleyson Jacomini de Sousa este BL e o casal amigo, advogado Odonias Leal da Luz e sua esposa a querida Rosário Leal tbt de hoje.



Casal nota dez, pioneiros na área de turismo do Piauí empresários, Mamede Castro e Mirian Demes castro um kiss especial para o querido casal.



Casal, médico Airton Andrade e Gilmara Andrade clicados por nossa objetiva na nossa última promoção antes da pandemia, este ano irei realizar e com fé nos amigos e em deus será um sucesso a nossa próxima carneirada.

Mais sobre: