Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campanha Janeiro Branco,veja detalhes dessa iniciativa da SMPM na Salada Vip

Durante este mês é desenvolvida em todo o país a Campanha Janeiro Branco para chamar a atenção para a saúde mental

15/01/2021 10:06


Janeiro Branco

Durante este mês é desenvolvida em todo o país a Campanha Janeiro Branco para chamar a atenção para a saúde mental e a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) deu início a essa campanha com o tema “mulher que cuida da mente, cuida vida”, com a prioridade para a saúde mental das mulheres em Teresina, principalmente as que estão em situação de vulnerabilidade.

Carro 0km

A cliente Marília Ribeiro dos Santos Costa, de Teresina, foi a grande ganhadora de um Fiat Toro 0km da promoção de Natal do Teresina Shopping. O último sorteio foi realizado na noite desta quarta-feira(13). A promoção iniciou ainda no mês de outubro de 2020, e premiou também Nicassio Gil de Sousa, da cidade de Água Branca.

Visita

Na última quarta-feira a diretora-geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH-PI) Gilvana Gayoso, acompanhada das voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), dos demais diretores da ADH e de representantes da Caixa Econômica Federal, realizaram uma visita técnica às casas populares do projeto ‘Bem-me-quer Para a Vida’. Através de parceria entre a Rede e a Caixa, estão sendo construídas 26 casas para os pacientes oncológicos e suas famílias, que são assistidos pela instituição. As casas, fruto do Projeto Abrigar da RFCC-PI, são financiadas pelo ‘Minha Casa Minha Vida – Entidades’, e ficam localizadas no bairro Porto Alegre na zona sul de Teresina.

Reunião

Na manhã de ontem a Secretaria de Política Públicas da Mulher (SMPM) Karla Berger e a Primeira Dama Samara Conceição estiveram reunidas com a Associação de Prostitutas do Piauí (APROSPI) para discutir e entender as necessidades, projetos e políticas da associação.




V de Grupo Vanguarda, este BL, empresária Van Fernandes e Márcia Silva na inauguração do centro de distribuição de alimentos perecíveis.



A primeira-dama da cidade de Teresina, Conceição Rodrigues segue sua agenda de visitas às comunidades rurais da cidade. Nesta quarta-feira (13), a esposa de doutor Pessoa visitou Unidades Básicas de Saúde (UBS), além de ouvir os moradores do povoado alegria, Lagoinha e assentamentos.



O empresário, Ruben Diniz ( Rubinho ) sendo entrevistado por este colunista para o programa de tudo um pouco do próximo sábado.



Dr Vanderlei Moreira, Luciano Meneses, Dra Eduarda Mourão, Dra Mikaelle Fonseca e Marcus Paz, clicados pela lente deste colunista ontem na inauguração do centro de distribuição de perecíveis do Grupo Vanguarda.



Cecília Calume com seu noivo empresário jovem, Reginaldo Júnior e a conceituada empresária , Van Fernandes fotografados pela lente deste colunista na inauguração do centro de distribuição de alimentos perecíveis na zona sudeste da Verde cap.



Bom dia para o conceituado advogado, Álvaro Motta que além de advogado é procurador do Estado e escritor.



Sucesso para o novo prefeito de Hugo Napoleão, Luciano que foi eleito com o objetivo de trabalhar a favor do progresso e desenvolvimento daquele município.



O médico, Giuliano Aita esteve recentemente em São Paulo onde participou de cirurgias robóticas no hospital A. C.Camargo.


Mais sobre: