Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Até o dia 10/01 acontece no Teresina Shopping o Saldo de Natal, Confira na Salada Vip

A tradicional promoção traz descontos imperdíveis de até 70%. Além disso, algumas lojas terão cupons de descontos exclusivos para clientes com APP do Teresina Shopping.

08/01/2021 11:20


Promoção

Até o dia 10 de janeiro acontece no Teresina Shopping o Saldo de Natal. A tradicional promoção traz descontos imperdíveis de até 70%. Além disso, algumas lojas terão cupons de descontos exclusivos para clientes com APP do Teresina Shopping. E para ficar ainda melhor, a cada R$200 em compras os clientes concorrem a um Fiat Toro 0km. Para participar basta trocar suas notas fiscais por cupons do sorteio por meio do APP Teresina Shoppingdepositar na urna até o dia 10. O último sorteio do Fiat Toro será realizado no dia 13 de janeiro.

Carnaval 2021

O Corso e o Carnaval de Teresina em 2021 estão temporariamente suspensos. A decisão foi deliberada na manhã desta quinta-feira (7), após reunião entre o prefeito Doutor Pessoa e Scheyvan Lima, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC). 

Estreias 

Nesta semana estreia no Cinemas Teresina os lançamentos nacionais Legado Explosivo e Um Tio quase perfeito 2. Além disso, continuam em cartaz os filmes: Mulher- Maravilha 1984, Scooby! - O Filme, Sapatinho Vermelho e os Sete Anões, Amizade Maldita, Destruição Final - O Último Refúgio, Trolls 2 e Convenção das Bruxas.




Grande Wellingthon da Ora Telecom é o que se pode chamar de gentleman e homem de negócios .



Este BL com a amiga jornalista, Jonalisa Costa que é uma mulher forte, é muito receptiva na Isar BMW recebe os clientes como manda o figurino.



A conselheira e próxima presidente do Tribunal de Contas do estado do Piaui é muito chique, pense numa mulher elegante.



Família linda e feliz, médica Mariana Santos com seu esposo advogado Alexandre Magalhães e o herdeirinho.



Casal amigo, contador . Marcos Alan Moura e filhos passaram o Natal e ano novo em nosso litoral em família .



Casal médico Giuliano Aita e Keila Ortiga retornando das férias.



Foto da minha última carneirada, que em 2020 não aconteceu por motivo da pandemia, este ano vai acontecer no mês das flores e das mães ( maio ).



Para o casal amigo, médico Airton Andradre e sua esposa Gilmara Andradre.



A primeira-dama de Teresina, Samara Conceição e a esposa do vice-prefeito Robert Rios, Larissa Monteiro, visitaram a sede da secretaria municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM), na manhã de ontem a convite da secretária da pasta, Karla Berger, com o objetivo de apresentar as instalações, a equipe e expandir os laços com duas mulheres fortes e de fibra.



A querida, Alcenia Ribeiro mulher dinâmica, trabalhadora e que sempre está de alto astral, um kiss querida.


.



Mais sobre: