Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amanhã, 05 de março,o Grupo Vanguarda reinaugura em Altos. Confira na Salada Vip

A loja de Altos está de cara nova, com muito mais variedades e ofertas no atacado e varejo para quem gosta de qualidade com preço justo.

04/03/2021 10:27


REINAUGURAÇÃO

Amanhã, 05 de março, ás 8hs da manhã, o Grupo Vanguarda reinaugura em Altos, o Carvalho Mercadão, com a presença da presidente Van Fernandesseus diretores, fornecedores e convidados. A loja de Altos está de cara nova, com muito mais variedades e ofertas no atacado e varejo para quem gosta de qualidade com preço justo. “Contribuindo para a retomada da economia, a reabertura da loja proporciona a geração de 115 empregos diretos”, informa o gerente Maciel Viana. Em uma área de vendas de 2.566, com 16 checkouts, a loja vai atender tanto consumidores finais como pequenos, médios e grandes comerciantes locais. Totalmente climatizada, a loja possui estacionamento amplo com cobertura para carro e motos, restaurante, 05 lojas de conveniência, farmácia, padaria, um quiosque de bijuterias, setor de eletros, monitoramento de câmera de segurança. O dia da reinauguração contará com ofertas especiais imperdíveis de produtos durante todo o dia. O Carvalho Mercadão localiza-se na Avenida Nossa Senhora de Fátima – Centro de Altos Horário de funcionamento: Das 07hs às 21hs de segunda à sábado, e das 8hs às 14hs no domingo.  

DIA INTERNACIONAL DA MULHER 

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Piauí Fomento, agência financeira do Estado, vai lançar, no dia 08 deste mês, um programa especial para atender empreendedoras, em parceria com a Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres. A ação faz parte da programação destinada a estimular o empreendedorismo feminino facilitando o acesso ao crédito. O evento de lançamento do Fomento Mulher será realizado de modo híbrido, com a participação do governador Wellington Dias, da vice-governadora Regina Sousa e demais autoridades por meio online.

CARTILHA

Em janeiro de 2021, o governador Wellington Dias (PT) sancionou uma lei importante para o Piauí que visa melhorar a relação entre o Fisco e os contribuintes do Estado. Diante disso, o setor jurídico do Centro das Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI) está produzindo uma cartilha que contenha todas as informações e orientações sobre o documento, de forma que auxilie nas dúvidas de empresários e contributários do Piauí. “Isso será objeto de uma cartilha a ser publicada pelo Centro das Indústrias, nós estamos redigindo isso juntamente com a secretaria de Fazendo e apoio da Comissão de Estudos Tributários da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e será amplamente divulgado”, disse o advogado Fred Mendes.

ATLETAS

A seleção MRV #ElasTransformam já está alcançando o pódio antes mesmo das Olimpíadas começarem. Nos últimos dias, a boxeadora Beatriz Ferreira foi campeã do Torneio de Strandja, na Bulgária, considerado um dos mais tradicionais do circuito europeu na modalidade. Essa é a segunda vez que a atleta conquista o primeiro lugar nessa competição, ela já havia sido campeã em 2019. Já a velejadora Kahena Kunze ganhou, com sua dupla Martine, o primeiro lugar na Lanzarote Winter Series, que aconteceu no litoral do arquipélago das Ilhas Canárias, na Espanha.




Dr. Cícero do NIR (núcleo interno de regulação) do HGV, médico atencioso e preparadíssimo para o cargo que exerce hoje. Em Salada Vip com sua esposa.



Este colunista entrevistando o atual reitor da Universidade Federal do Piauí para o programa de tudo um pouco do próximo sábado.



Com 83% dos votos válidos emitidos, o defensor público Erisvaldo Marques dos Reis, foi confirmado pela categoria como defensor público geral do estado do Piauí para o biênio 2021/2023. Erisvaldo Marques dos Reis, que esteve à frente da defensoria pública geral no biênio 2019/2021, foi candidato único ao pleito que escolheu o gestor da instituição pelos próximos dois anos. a associação piauiense dos defensoras e defensores públicos (APIDEP), na pessoa da presidente Ludmila Paes Landim, parabeniza o defensor público escolhido dentro da absoluta lisura e cumprindo as normas do edital.



Eu tenho tanto carinho por este ser humano, Dr. Gilberto Albuquerque que por onde passou como diretor fez um excelente trabalho à favor dos mais humildes, HUT, Getúlio Vargas e agora na fundação municipal de saúde. Humilde, preparado e ama o que faz, porque seu coração é grande de fazer o bem aos mais vulneráveis.



O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, foi empossado, nesta quarta-feira (3), como novo presidente das juntas de serviço militar (JSM) da capital. a cerimônia foi realizada no salão bandeirante, na sede do 2° batalhão de engenharia de construção (2º BEC). Na função, o prefeito reiterou seu compromisso de cumprir e fazer cumprir, pelos munícipes, os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que a cidade sempre contribua para o exercício da cidadania e o engrandecimento da pátria.



Bom dia para esta linda e maravilhosa parceira, Fátima Sousa, da Beleza e Cia, que é a maior empresa na área de embelezamento da verde cap.



Bom dia para a querida Niedja que é de Natal, no Rio Grande do Norte, mas mora em nosso Piauí há três anos. Pense numa pessoa maravilhosa, gosto de graça deste ser humano.


Mais sobre: