Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

MAC + barato??

A MAC é uma das marcas de maquiagens mais famosas do mundo. Além de produtos pigmentados, tem uma enorme variedade de produtos, cores, texturas e etc. O único problema? O preço...

01/01/2012 00:00

Infelizmente, Teresina não tem loja da MAC (ainda bem, porque minha conta bancária não ia aguentar). Para driblar os preços altos ou então a ausência de loja, a dica é simples: internet.

A globalização também ajuda na hora de consumir. E a maquiagem pela internet vale super a pena. Uma das vendedoras da blogsfera é a Dani Pinheiro. E o melhor, ela vende por depósito bancário - já quem nem todo mundo tem cartão de crédito, né?

Os preços continuam caros, mas beeem mais baratos do que comprar em lojas MAC no Brasil. Por exemplo? O batom que na loja custaria R$ 68, a Dani vende por R$ 55. Tem até o Pink Noveau, que ficou super popular depois que a vilã da novela das 8h, a Yvone, começou a usar na telinha. E o Snob também - batom super fofo que é unanimidade entre as make up addicts.

Ela também tem esmaltes, blushes (adooorooo) e bases. E tem outras marcas também.

Já comprei com ela antes e o melhor é achar uma colega pra dividir o frete com você. Depois, é só se jogar nas comprinhas..Ah, o endereço do site dela é:
http://www.danipinheiro.com.br/vitrine/2009/04/mac-o-poder-da-mulherada/

Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia