Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carta aos anjos

Aos que estão na Terra.

12/02/2015 12:26

 Querido,

Por vezes trancamos todos os nossos sonhos dentro de uma caixinha e a deixamos em algum lugar secreto para que ninguém possa alcançá-la. Escolhemos um lugar tão difícil que depois até nós mesmos nos perdemos no caminho para encontrá-los novamente.
Temos medo de que os outros vejam os nossos sonhos ou de que os nossos medos os alcancem e possam apagá-los, por isso trancamos, com tantas chaves, que depois fica difícil de serem abertas.
Deixamos que a esperança e as coisas bonitas fiquem dentro dos nossos armários, enquanto a nossa insegurança decora todo o nosso quarto pelo lado de fora. Nós permitimos que os sentimentos ruins tomem conta do nosso espaço. Enquanto ele deveria ser preenchido por alegria.
Não existem culpados. Ou talvez até existam, mas ninguém tem maior responsabilidade por nossas atitudes, sucessos e frustrações do que nós mesmos. Somos nossos donos. Temos nossos desafios e metas ao nosso alcance e só cabe a gente poder escolher o caminho a ser traçado.
Somos essa coisa inconstante. Querendo ter ótimas respostas todo o tempo e nos desanimando com pequenas batalhas perdidas. Mas a vida é mesmo uma guerra, não é? E precisamos de bons sonhos e bons planos para podermos vencê-la,
No final das contas nós precisamos da nossa força. A nossa força de vontade. E também é muito importante saber que existem pessoas que alimentam essa força e que torcem por nós. Independente de como estivermos, sempre estarão lá. São como anjos, com asas bem largas, do tamanho de um sorriso sincero.
São pessoas que só fazem o bem. Que cuidam. Que estão sempre por perto. Que tem um carinho maior do mundo e uma afeição indescritível. São pessoas que se preocupam. Que se fazem presentes, mesmo quando ausentes. São pessoas como você, capazes de iluminar vidas.


Obrigada por ser um anjo para mim.

Com carinho,

Por: Gabriela Aguiar
Mais sobre: