Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Ticiane Pinheiro se diverte em despedida de solteiro

Ticiane Pinheiro reuniu amigas para celebrar sua despedida de solteira na noite de quarta-feira (8). A apresentadora, noiva do jornalista César Tralli, se esbaldou ao som do cantor sertanejo Jill Reis e foi para a pista de dança com amigas como Luciana Cardoso, mulher de Faustão. A festança aconteceu na residência da publicitária Melissa Wilman e Otávio Mesquita, localizada no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Ticiane Pinheiro entre as convidadas da festa (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Na reunião, ela recebeu Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, de que se separou em maio de 2013. Sacha Chryzman, outra ex-mulher do apresentador, também esteve na comemoração ao lado de Fran Fischer Justus, nora dele. "E a gente se diverte...E a gente se dá bem... E não desejamos mal a ninguém!!!!", disse Sacha.

Na festa, Ticiane usou uma faixa com os dizeres "noiva do ano". Ela vai subir ao altar no dia 2 de dezembro, em uma cerimônia para amigos e familiares em Campos do Jordão (SP). Fernanda Motta, Isabella Fiorentino, Suzana Gullo, Elaine Mickely, Mariana Kupfer e Renata Alves estavam entre as convidadas.

Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)