Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Camila Cabello confirma show no Brasil em festival este ano, diz jornal

Os fãs brasileiros de Camila Cabello, com certeza, já se pegaram imaginando como seria curtir um show da diva ao vivo e as cores. E, segundo o Jornal Destak, famoso por dar notícias em primeira mão sobre vindas de artistas internacionais ao Brasil, isso vai acontecer ainda este ano! A publicação revelou que a cantora fechou acordo para vir ao país no segundo semestre de 2018.


Camilla segue em projeto solo após saída de Fifth Harmony. Foto: Divulgação/twitter

De acordo com o jornal, Camila desembarca no Brasil entre junho e julho deste ano, para participar de um festival de música ainda não revelado. Ainda não se sabe se a dona do hit "Havana" fará mais shows no país além do que já está confirmado. Mais informações, como datas, vendas de ingressos e local da apresentação, devem ser anunciados ao longo dos próximos meses.

Vale lembrar que o primeiro CD solo da carreira de Camila foi lançado oficialmente na sexta-feira (12), quebrando recordes históricos. A cubana, que atualmente divulga o single "Never Be The Same", continua impressionando com a sua trajetória fora do Fifth Harmony.