Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Bieber só vai fazer festa de casamento após sair de depressão, revela revista

O músico Justin Bieber só vai fazer uma festa celebrando o seu casamento com a modelo Hailey Baldwin após dar por encerrado seu tratamento contra depressão. Os planos do artista foram revelados pela revista People a partir de uma fonte próxima a ele. O casal trocou alianças em setembro do ano passado, mas a festa celebrando o casamento só será realizado quando o cantor se considerar 100% recuperado, diz o contato da publicação.

“Eles eventualmente farão uma festa, mas esse não é o foco no momento”, explicou a fonte da revista. “Eles ainda não reservaram nenhuma data e estão esperando o Justin estar melhor para que eles possam voltar a planejar outra vez”, disse. Hoje, Bieber está com 25 anos e sua esposa com 22.


O cantor Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin (Foto: Instagram)

“Ele ainda está em meio ao seu tratamento e está muito, muito, focado em melhorar”, relatou o contato. “Ele quer estar melhor para si mesmo e também para a Hailey. Ele está muito confiante que vai chegar lá. No momento os dois estão muito felizes por estarem passando uns dias em Los Angeles e a Hailey não está colocando qualquer pressão nele. Ela só quer que ele foque em sua saúde mental”, afirmou.

Outra fonte consultada pela People disse que Bieber considera a esposa sua maior apoio durante seu tratamento. “Há muitas pessoas que o amam e se importam com ele e que estão ajudando ele a lidar com isso tudo, sendo a Hailey uma dessas pessoas. Ela está para ele como não é comum para recém-casados. Ela o compreende profundamente e está 100% preparada para ajudá-lo. Ele sabe como é abençoado por tê-la ao seu lado”, disse.


O cantor Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin (Foto: Instagram)