Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Antonia Fontenelle e Jonathan Costa celebram dois anos de Salvatore

No último sábado (21), Antonia Fontenelle celebrou ao lado ex-marido, Jonathan Costa, o segundo aniversário do filho, Salvatore. A festa com tema do desenho Lele e Linguiça aconteceu no condomínio Quality 2, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, Antonia publicou um lindo textinho, homenageando o filho, que aparece sorridente nas fotos escolhidas pela apresentadora.

“Obrigada Deus! 2 anos de vida do meu anjo Salvador! Não há presente maior no mundo pra uma mãe do que ver um filho feliz e saudável”, escreveu Antônia na legenda dos cliques.

O pai de Salvatore, Jonathan Costa, também parabenizou o filho via Instagram, com um texto fofo, declarando o quanto ama o pequeno.

"Meu pequeno grande homem, como o tempo passou rápido... A cada dia me orgulho mais e mais do ser humano lindo, amoroso, único que vem se formando! Parabéns pelos seus 2 aninhos, nos te amamos infinitamente. Obrigado Deus por me presentear com esses anjos que iluminam a minha vida! ", escreveu Jonathan em seu Instagram

Entre os convidados da festinha, compareceram a lindíssima Lívia Rossi, Rafael Calomeni, o jornalista Bruno Chateaubriand e David Santiago.

Confira algumas das imagens do aniversário.

 

Uma publicação compartilhada por Jonathan Costa (@jonathancostaoficial) em

 

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em