Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Show em homenagem ao Rei Roberto Carlos acontece em Teresina

Com 41 anos de estrada ao lado do Rei Roberto Carlos,maestro Eduardo Lages apresenta “Sucessos do Rei”, uma homenagem especial ao cantor. Para a interpretação das canções, o maestro se une à voz encantadora de Marina Elali. No repertório, músicas consagradas de Roberto Carlos. O show acontece no dia 7 de fevereiro, às 20h, no Theatro 4 de Setembro.

Os fãs poderão se emocionar com “Olha”, “Amor Perfeito”, “Como Vai Você”, “É Preciso Saber Viver”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você” e outras canções marcantes da carreira do rei Roberto Carlos, neste show inesquecível. “Interpretar os sucessos de Roberto Carlos ao vivo, acompanhada pelo grande maestro do Rei, é sempre mágico para mim e para o público”, comenta a cantora Marina Elali. 

Show em homenagem ao Rei Roberto Carlos em Teresina. Divulgação

Ao montar o espetáculo, Lages sabia que a voz que daria vida às canções deveria ser especial. “Quando imaginei um show com uma cantora para dividir o palco cantando as músicas do Roberto Carlos, lembrei da interpretação de Marina Elali, e assim nasceu este show”.

Em 2019 o show foi gravado pela Rede Globo NEexibido em várias cidades do Brasil e em quase 100 países, através da Globo Internacional. Em breve será lançado o DVD em todo o Brasil.