A empresária Katya Cilene Batista, proprietária da Revista Click, sofreu na noite desta quarta-feira (18) uma tentativa de assalto enquanto retornava para casa na zona Leste da cidade.
Segundo relato da empresária, um carro estava seguindo o seu veículo, em uma via da zona Leste de Teresina. O carro foi ultrapassado e bloquearam seu automóvel. “Deixei eles passassem na frente, foi quando nos fecharam e um dos assaltantes saiu do carro apontando a arma para a minha cabeça”, conta.
“Minha reação foi dar ré e sair de lá. A gente não pensa no que está fazendo em uma hora dessas, meu medo era de morrer. Não sei se o que eu fiz foi certo”, continua.
Além de Katya, estavam no carro uma funcionária e duas crianças, sendo uma delas filho da empresária. “Eu fiquei apavorada pelo meu filho. Semana passada ele havia presenciado o mesmo caso, quando minha cunhada foi assaltada da mesma maneira. Levaram o carro dela e a abandonaram com quatro crianças, meu filho era uma delas”, relata Cilene.
Nas redes sociais a empresária relatou o ocorrido, mostrando a sua indignação com a segurança pública. “Peço as autoridades SOCORRO!!! Tenham piedade do nosso povo que PASSA FOME, que NÃO TEM SEGURANÇA, NÃO TEM EDUCAÇÃO”, publicou.
Foto: Reprodução/Facebook