Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Com recarga SKY, clientes podem ampliar programação de TV por assinatura

Imagina acompanhar os lançamentos dos melhores filmes, assistir aos campeonatos de futebol ou ainda ter uma programação infantil diversificada. Na SKY, tudo isso é possível. O cliente pré-pago dispõe de muitas vantagens, como flexibilidade, qualidade e um conteúdo completo, proporcionando uma melhor experiência.

Evandro Marchetto, diretor de produtos pré-pago da SKY, explica que a oferta da empresa demonstra o comprometimento em entender melhor os diversos públicos de TV por assinatura no Brasil, trazendo soluções que se adequem à sua necessidade.

O cliente pré-pago da SKY pode comprar a recarga através de diversos canais, como internet, rede credenciada, aplicativo de celular, bancas de jornais e revistas, farmácias, postos de gasolina e até em loterias, basta apresentar o número de CPF do titular e escolher a recarga que mais se adequa ao seu gosto e bolso. Todos os postos de recarga possuem um selo ‘SKY recarregue aqui’ de identificação.

“Nesse sentido, o pré-pago tem como principais características trabalhar a flexibilidade, qualidade e conteúdo, sendo uma alternativa para públicos que não querem se comprometer com mensalidades e contas, podendo assim ter acesso à TV por assinatura. Em relação à qualidade, os clientes de pré-pago têm acesso à mesma programação da TV por assinatura na modalidade pós-pago, com a mesma qualidade de sinal e de equipamento”, comenta Evandro Marchetto.


Evandro Marchetto explica planos pré-pagos da operadora. Foto: Poliana Oliveira/ODIA

Para o diretor, o grande diferencial da SKY é o conteúdo que chega até os lares de milhões de pessoas. Através das recargas de programação, com pacotes e períodos diferenciados, é possível que mais pessoas tenham TV por assinatura em suas casas e que seja compatível com seu orçamento.

“As recargas possuem duração de três, sete, quinze e trinta dias, conforme a escolha do cliente. Mesmo contratando uma recarga de trinta dias, há a possibilidade de contratar novas programações que se complementem ao que o consumidor já possui. Por exemplo, para quem gosta de ficar em casa com a família, é possível fazer a recarga do canal Telecine e curtir os principais lançamentos de filmes. Já para quem não abre mão do futebol, também é possível fazer a recarga do Premiere e acompanhar os principais jogos”, frisa.

A SKY possui mais de cinco milhões de clientes, sendo a maior empresa de TV por assinatura via satélite do Brasil, presente em todos os estados da federação. Por ser uma tecnologia em DTH (Direct To Home), via satélite, é possível chegar a diversas regiões pelo Brasil com a mesma qualidade de sinal e conteúdo.

“A ideia principal das recargas é a opção que o consumidor tem de adequar a programação que deseja ao seu bolso, como ele quiser e quando ele puder. O cliente tem a opção de comprar algo a mais e levar mais entretenimento para sua casa. Esse é o diferencial que a SKY dá, onde a pessoa pode adequar o que quer aos seus momentos especiais”, finaliza.