Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Presidente Michel Temer visita Teresina na próxima quinta-feira

O presidente da república, Michel Temer (PMDB), vai visitar Teresina na próxima quinta-feira (15) a convite de João Henrique. Temer irá fazer uma visita rápida na Capital e cumprir agenda apenas em uma solenidade de entrega das chaves das casas do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.


O piauiense João Henrique, presidente do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), disse ao O DIA que Michel Temer já havia declarado a ele o desejo de visitar Teresina. “Já foi conversado e está praticamente resolvido. Ele só não virá se ocorrer um imprevisto”, afirmou.

Na última quarta-feira (07) João Henrique participou de uma reunião com o presidente, onde levou empresários do Amazonas, Pará e Acre para discutir sobre negócios. Segundo João Henrique, esse tipo de visitas são frequentes. “Sempre levo empresários até ele para discutirmos. Isso ocorre com muita frequência”, disse. 

Após a reunião, João Henrique teve uma conversa reservada com Michel Temer para definir sua vinda a Teresina. Esta será a segunda vez que o presidente visita oficialmente uma capital do nordeste para cumprir agenda política. Hoje (09) ele deve ir ao Pernambuco acompanhado de ministros para assinarem ordens de serviço no estado.