Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Vítima reage a assalto e mata o suspeito em pizzaria na Dom Severino

Uma tentativa de assalto a uma pizzaria na zona Leste de Teresina terminou de forma inesperada para os criminosos. Um deles, identificado como Talysson Vinícius Pereira dos Santos, 22 anos, foi alvejado por uma das vítimas e morreu no local. O fato ocorreu por volta das 20 horas de ontem (23) num estabelecimento localizado na esquina da Rua Sebastião Saraiva com a Avenida Dom Severino.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, Talysson chegou à pizzaria acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir levando a arma usada nos assaltos. Eles estavam em uma motocicleta de cor preta, cuja placa a polícia ainda tenta identificar. Acredita-se que o veículo também seja produto de roubo.

O plantão da Homicídios informou que era Talysson que fazia o arrastão na pizzaria, e seu comparsa ficou próximo à saída, de vigia, e pronto para dar fuga. Pouco depois de anunciar o assalto, Talysson foi surpreendido com pelo menos dois disparos de arma de fogo, vindo a óbito ainda no local. A Polícia Civil diz que já identificou o atirador, mas não divulgou seu nome para as investigações não serem prejudicadas.

A PM realizou diligências na região à procura do comparsa de Talysson, mas até o momento, ninguém foi preso. O corpo do rapaz seguiu para o IML de Teresina onde permanece aguardando a liberação por parte de seus familiares.