Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Teresinenses morrem eletrocutados ao voltarem de balneário em Caxias

Um acidente na noite deste domingo (06) deixou dois teresinenses mortos no município de Caxias, no Maranhão. Eles voltavam de uma excursão no balneário Novo Mucambo, quando o ônibus foi atingido por um fio de alta tensão. As vítimas foram identificadas como Cecília Regina Batista (51) e Walbert Alcântara (26) e moravam na zona Sul de Teresina.

Em entrevista ao Portal Repórter Ponto 50, uma fonte, que preferiu não se identificar, contou que as vítimas vinham do balneário quando o fio de alta tensão tocou no ônibus e eletrizou o veículo. Ainda segundo a fonte, as pessoas ficaram desesperadas e começaram a pular do ônibus.

(Foto: Reprodução/Repórter Ponto 50)

Como o veículo estava energizado, os passageiros não podiam tocar na lateral do veículo, mas, infelizmente, Cecília, Walbert e uma criança, que não teve a identidade revelada, tocaram no local errado e foram eletrocutados.

Cecília Regina teve morte no local e Walbert Alcântara chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento em Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já a criança foi encaminhada à UPA e seguiu para o hospital infantil.

A Polícia Civil de Caxias vai abrir um inquérito policial para apurar as causas do acidente e das mortes.