Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Taxista é assassinado com três tiros no Lourival Parente

Um taxista, de nome José Idelmar Lima, 68 anos, foi assassinado no final da noite desta quarta-feira (14) na Rua 6 do Bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. O crime, segundo a polícia, foi cometido por duas pessoas em uma motocicleta, quando a vítima estava em um bar na companhia de conhecidos.

De acordo com o capitão Fábio Soares, do 6º BPM, o crime teria acontecido como acerto de contas após uma discussão de trânsito. Esta é a principal linha de investigação adotada pela Delegacia de Homicídios, que investiga o ocorrido, uma vez que nada de valor material foi levado da vítima, o que poderia caracterizar uma tentativa de assalto, por exemplo.

“As testemunhas nos informaram que ele havia deixado um cliente no estabelecimento, após uma corrida, e acabou ficando por lá mesmo. Pouco depois que ele se sentou, a convite do rapaz que tinha levado, dois homens chegaram em uma motocicleta e garupa efetuou os disparos que atingiram a vítima pelas costas. Um tido foi direto na nuca", relatou o capitão Fábio.

Os suspeitos fugiram logo em seguida e, até o momento, a PM não tem informações sobre suas identidades nem sobre para onde eles teriam ido. Diligências foram feitas pelo Lourival Parente, no entanto não foram feitas prisões. O corpo de José Idelmar foi periciado e encaminhado para a o IML de Teresina e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.