Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Suspeitos de atirar em mulher durante assalto são presos em Altos

Três homens suspeitos de cometer uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra uma mulher na última quinta-feira (18), no município de Altos, a 41 km de Teresina, foram presos pela Polícia Militar da cidade na noite desta sexta-feira (19). Ela estava dentro de um estabelecimento comercial quando os indivíduos anunciaram o assalto. Após roubarem os pertences das vítimas, um deles atirou contra a mulher mesmo sem ela esboçar qualquer reação. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi alvejada na perna e passou por uma cirurgia. Uma câmera de segurança registrou toda a ação criminosa. Veja vídeo abaixo:


A prisão dos suspeitos aconteceu no bairro Tranqueira, em Altos, após investigações da Polícia Civil. De acordo com o sargento F. Lima, do 21º Batalhão da Polícia Militar de Altos, eles vão responder pelos crimes de assalto, associação criminosa e ainda por cultivar um pé de maconha.

“Eles estavam com uma arma de fogo calibre 38 e ainda com um pé de maconha. Dois deles já são conhecidos da polícia e, agora, vamos levantar a ficha criminal do outro. A polícia também recuperou as motocicletas usadas por eles”, completou.

Os suspeitos foram levados à Central de Flagrante de Teresina para os procedimentos cabíveis.