Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Sobrinho mata o tio para defender o pai em Jatobá do Piauí

Uma briga em um bar se transformou em tragédia familiar, na cidade de Jatobá do Piauí. Dois irmãos discutiram quando voltavam de uma festa na cidade, e começaram a brigar. Os filho deles tomaram parte, e um deles conseguiu atingir o tio na região da garganta. Pai e filho também foram feridos com golpes de faca.

O caso ocorreu por volta das 2 da madrugada de hoje (24). Segundo o major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, os envolvidos estavam bebendo na festa, onde se desentenderam. "A briga começou com os dois irmãos. Então o sobrinho de um e de outro também se envolveram, e um deles atingiu o tio com um golpe de faca no pescoço. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito ainda dentro da ambulância, durante o atendimento", relata o major. A vítima se chamava Silvestre Jaboti, e tinha 40 anos.

Segundo o major Etevaldo, Geraldo e Iraldo Jaboti, pai e filho, confessaram o crime. "O irmão alegou que o sobrinho agiu em legítima defesa, para defender o pai. Geraldo chegou a ser ferido na boca por um golpe de faca de Silvestre. Os dois foram presos pela Polícia Militar.