Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Polícia prende suspeito de praticar roubos na região do Dirceu

Na madrugada deste sábado (23), policiais militares durante patrulhamento prenderam suspeito de praticar roubos no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Após roubar funcionários e clientes de um posto de gasolina na região, os policiais foram acionados e seguiram o rastreamento de um celular levado pelo criminoso.

A viatura de polícia foi acionada por um taxista que informou sobre o roubo no posto nas proximidades da Fundação Bradesco. O suspeito estava em uma moto, praticando os crimes com porte de arma ilegal. “Com rastreador , o suspeito estava próximo ao parque Piauí, a viatura chegou no local do rastreio aonde tivemos o visual com as mesmas características. Durante a abordagem, o mesmo caiu e fugiu para as residências chegando a entrar e pular vários muros,  com o apoio da VTR do 6°,  após buscas intensas, o sujeito foi capturado e os bens recuperados”, descreve o boletim da ação.

Foram encontrados cinco celulares, um cordão de prata,  óculos, quatro relógio, drogas, a quantia de R$ 763 e um revólver de porte ilegal com o suspeito, além de vários documentos das vítimas.