Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

PI: Acusado de assassinar taxista em Picos é preso em Marcolândia

Foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 3 horas da manhã, em Marcolândia, o acusado de assassinar o taxista Raimundo Joaquim Manoel de Sousa, o Raimundo 'Batata', na cidade de Picos, na última terça-feira (28). 

O taxista foi atingido com mais de 15 golpes de faca. De acordo com o Cabo Leonel, da Polícia Militar de Marcolândia, o preso foi identificado como Nascimento Ferreira Lima é natural do Ceará e residia no Piauí.

Segundo o Coronel Wagner Torres, de Picos, ele foi encontrado pela polícia na casa de uma irmã no município. A prisão foi feita após uma operação conjunta entre Polícia Civil e Militar na região.

Caso

Raimundo foi assassinado enquanto chegava ao Terminal Rodoviário de Picos. O autor do crime estava hospedado em um hotel próximo e solicitou uma corrida para o Povoado Bem-te-vi, onde houve uma discussão e os dois acabaram travando luta corporal.

O acusado desferiu vários golpes de faca na vítima, perfurando barriga, pescoço, braços e outras regiões do corpo. Ainda ferido, Raimundo conseguiu dirigir até o povoado Morrinhos, mas  ao tentar sair do automóvel ele acabou caindo e foi a óbito no local. 

Foto: Polícia Militar