Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Pai mata filha e genro a facadas na cidade de União

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (30), por voltas das 19h30, na localidade Lagoa do Governo, no município de União, distante 56 Km de Teresina. O pai matou a própria filha e o genro a facadas após descobrir que os dois tinham voltado a namorar.

Carlos Alberto coma  filha e o genro. (Foto: Reprodução/JFAgora)

De acordo com o Cabo De Jesus, da PM da cidade, o casal estava separado há um tempo e o pai, identificado como Carlos Alberto Almeida Rocha, não aceitava mais o namoro dos dois. “Eles foram se encontrar na casa da irmã dele. Estavam em um banquinho na porta de casa quando o Carlos Alberto chegou em uma moto e perguntou à filha: ‘é assim que você quer?’. Nesse momento, ele já foi descendo do veículo e puxando a faca em direção ao casal”, relatou o Cabo.

Rairana Rocha de Melo e Fernando Henrique Rodrigues foram atingidos por vários golpes. A filha ainda tentou fugir correndo, mas caiu morta 5 metros depois. O genro foi socorrido por populares que o levaram até o hospital da cidade, mas Fernando não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Após o crime, Carlos Alberto Almeida foi até a casa da ex-mulher, a mãe de Rairana, e avisou, sem descer da motocicleta, que havia matado a filha e o genro. Em seguida, o acusado fugiu.

A polícia da cidade de União e das cidades vizinhas já montaram uma operação para prender o acusado. Segundo o Cabo De Jesus, é questão de horas para Carlos Alberto ser preso.

Os corpos das vítimas já foram liberados do IML para as famílias realizarem os velórios, que aconteceram no povoado em que moravam.