Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Motorista de aplicativo é morto por engano na Vila Cristalina em Teresina

Um motorista de aplicativo foi assassinado por engano na noite de ontem (14) em Teresina quando cumpria isolamento social por suspeita de covid-19. Identificado apenas como Fabrício Ribeiro da Silva, 28 anos, (foto ao lado), ele estava deitado em seu quarto na própria na casa, na Vila Cristalina, quando teve seus aposentos invadidos por um outro rapaz de nome Felipe, que estava fugindo de seus executores. Fabrício acabou sendo atingido pelos tiros direcionados a Felipe.

O fato aconteceu por volta das 22 horas na região do bairro Água Mineral. De acordo com a PM, o verdadeiro alvo dos suspeitos, de nome Felipe, esteve na casa de Fabrício para comprar cachorro-quente na venda que a família do motorista de aplicativo mantém na porta. Felipe acabou sendo surpreendido pelos suspeitos dentro de um carro. Um deles já chegou atirando. Para escapar dos disparos, ele correu para dentro da casa e invadiu o quarto de Fabrício na tentativa de buscar refúgio.

No entanto, um dos atiradores foi atrás armado e também invadiu o quarto, encontrando Felipe em pé no meio do aposento e Fabrício deitado na cama. Ele acabou atirando em seu alvo, mas o motorista de aplicativo foi atingido também pelos disparos e morreu na hora. Os suspeitos conseguiram fugir.

Fabrício trabalhava como motorista de aplicativo e cumpria isolamento social em casa por estar com suspeita de covid-19. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).