Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Morador de rua é assassinado com perfuração no peito no Centro de THE

Um homem identificado como sendo Tiago Lima Furtado, de 32 anos, foi assassinado por volta das 21 horas da noite desta segunda-feira (16) no Centro de Teresina. O crime aconteceu mais precisamente no cruzamento das Ruas David Caldas com Coelho de Rezende, na Praça João Luís Ferreira. Tiago era morador de rua e foi assassinado com um golpe de arma branca no peito.

“O objeto perfurou o tórax da vítima que, ao que consta, não teve muita chance de se defender. A princípio, o crime também não foi precedido de uma discussão entre vítima e autor, o que nos levar a acreditar que talvez possa ter sido premeditado, uma execução. O Tiago, ele seria usuário de drogas e pode ser que sua morte tenha alguma relação com isso, ou dívida ou acerto de contas”, explica o tenente Lacerda, do 1º BPM.

A polícia ainda tem a identificação do suspeito, mas fez rondas na região e está colhendo imagens de câmeras de segurança próximas que possam ter registrado o momento do crime. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para colher as primeiras informações e fazer a perícia. O corpo de Tiago foi encaminhado para o IML de Teresina.