Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Mecânico é morto na frente da família durante tentativa de assalto

Um mecânico identificado como José Cláudio Fontenele do Nascimento foi morto com um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (14), na BR-402, nas proximidades do balão do IFPI na cidade de Parnaíba, localizada no litoral do Piauí.

Segundo informações do delegado Rodrigo Mello, titular da Central de Flagrantes de Parnaíba, a vítima estava acompanhada da esposa e do filho quando sofreu a tentativa de assalto e acabou sendo alvejado por um disparo de pistola 380 na região do tórax.

Mecânico é morto na frente da família durante tentativa de assalto. (Foto: Reprodução/Jornal da Parnaíba)

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, o coronel Antônio Pacífico, uma dupla de assaltantes estava em uma motocicleta de cor preta quando abordou a família na tentativa de roubar a motocicleta do mecânico. 

No entanto, José Cláudio Fontenele do Nascimento teria reagido ao assalto e acabou sendo alvejado. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

Até o momento não há informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil continuam em diligências na tentativa de localizar os suspeitos de envolvimento no latrocínio.