Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Luís Correia: eletricista é assassinado enquanto fazia manutenção em poste

Um eletricista identificado como Walber da Silva Castro foi morto a tiros na noite deste domingo (03), na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. A vítima fazia reparos em um poste de energia elétrica no momento que foi atingido pelos disparos. 


Leia também: Comerciante é executado 20 dias após ser vítima de assalto em Campo Maior 


Foto: Reprodução

Walber era irmão de José Welber da Silva Castro, que também foi morto a tiros no último dia 07 de março em Luís Correia. O irmão da vítima foi executado em frente ao Fórum do município , quando chegava para participar de uma audiência.

Não há informações sobre a identidade dos suspeitos de envolvimento no assassinato do eletricista. Walber não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Até o momento a polícia não informou se há relação entre os crimes que vitimaram os irmãos.

Em nota, a Equatorial informou que Walber era funcionário de uma empresa terceirizada e realizava um serviço de manutenção no momento do crime. 

"A empresa destaca que, juntamente com a empresa parceira, irá prestar todo o apoio necessário à investigação do caso pelas autoridades competentes", destacou.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na noite deste domingo (03), com o assassinato de um colaborador de uma empresa parceira, enquanto realizava um serviço de manutenção no município de Luís Correia, região Norte do Piauí. A Distribuidora lamenta o ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

A empresa destaca que, juntamente com a empresa parceira, irá prestar todo o apoio necessário à investigação do caso pelas autoridades competentes.