Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Jovem é morto ao tentar separar briga durante seresta em Buriti dos Lopes

Um jovem de 24 anos foi assassinado na cidade de Buriti dos Lopes ao tentar separar uma briga durante uma seresta, que acontecia no bairro Macambira.

Segundo a Polícia Militar, houve uma briga generalizada no local da festa. Durante a confusão, a vítima tentou intervir e acabou levando uma facada.

Diesse de Sousa Carvalho, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhado para a cidade de Parnaíba, mas morreu a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

O crime ocorreu na madrugada de sábado (25), mas até agora nenhum suspeito foi preso. O tenente Jony, do GPM de Buriti dos Lopes, detalha que o rapaz morava bem próximo ao local onde foi esfaqueado, e algumas informações já foram coletadas junto a testemunhas para dar início às investigações do crime, que serão comandadas pelo delegado Eduardo Aquino.

"Quando acionaram a gente e nós chegamos lá o pessoal correu, se espalhou. Inclusive, populares disseram ter visto um elemento com um facão, mas não conseguimos localizar nenhum suspeito", detalha o tenente.