Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Jovem é morto a tiros e corpo é encontrado em terreno baldio na Zona Leste de Teresina

Um jovem identificado como Williame Gomes de Almeida, de 29 anos, foi morto com pelo menos dois tiros de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Vale Quem Tem, na Zona Leste de Teresina. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Foto: Jailson Soares/ODIA

O corpo de William foi encontrado em um terreno baldio da região. A mãe dele, que preferiu não ser identificada, informou que o rapaz era usuário de drogas e já tinha passagens pela polícia. O Portal O Dia apurou que os disparos atingiram a região da cabeça do rapaz, que morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Ainda segundo a mãe, ele já havia sido baleado por um desafeto. Na época, William foi alvejado com sete tiros e precisou passar por um procedimento cirúrgico.


A Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada, isolou a área, mas não concedeu entrevista à imprensa. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso para descobrir a dinâmica e apontar os suspeitos do crime.