Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Jovem é morto a tiros durante festa na Barragem do Bezerro

Um jovem identificado como José de Ribamar Cardoso da Cunha Filho, de 20 anos, foi assassinado com dois tiros na madrugada deste domingo (1°) na Barragem do Bezerro, no município de José de Freitas. O crime aconteceu durante uma conhecida festa que acontece aos sábados. Durante os disparos, outro jovem, conhecido como Francisco, também foi baleado e encaminhando em estado grave para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

De acordo com o soldado Fabiano Luz, logo após ser baleado, José de Ribamar ainda correu vários metros, caindo em seguida às margens da estrada de acesso a barragem. Com o jovem, foi encontrado um revolver calibre 38. Os polícias acreditam que a arma era usada para a prática de crimes, inclusive um possível homicídio em José de Freitas e outros em Teresina.

 José de Ribamar residia no conjunto Monte Horebe, na região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina e estava passando o final de semana na casa de parente e amigos no Bairro Ipiranga em José de Freitas.  Até o momento, a polícia não sabe quem matou o jovem. Há suspeita de que a morte tenha acontecido após o desentendimento entre dois grupos.