Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Homem é assassinado a tiros a um quarteirão da Secretaria de Segurança

Um homem de 29 anos, identificado como Francinaldo Moura de Sousa, foi assassinado com três tiros na cabeça por volta das 16 horas da tarde desta terça-feira (11) na um quarteirão da Secretaria de Segurança Pública (SSP) no bairro Ilhotas, próximo aos trilhos do metrô. De acordo com a polícia, a vítima seria usuário de drogas e o crime teria sido motivado por dívidas do tráfico.


Foto: Elias Fontinele/O Dia

“Ele já tinha um histórico complicado com a polícia e os populares informaram que já havia inclusive se envolvido em outros problemas anteriores por conta dos vícios. A família dele esteve no local e nós colhemos algumas informações que nos levaram até o suposto autor do crime, mas até o momento ainda não tivemos êxito nas diligências”, relata o sargento Almeida, do 1º BPM.


Polícia realiza diligência no local para onde o suspeito do crime teria fugido (Foto: Elias Fontinele/O Dia)

Os policiais fizeram diligências em uma residência na Rua Goiás após receberem a informação de que o suspeito dos disparos teria corrido para lá e se refugiado no interior do local. No entanto, ninguém foi localizado.  O pai da vítima esteve presente durante as diligências da PM, mas preferiu não falar com a reportagem.

O corpo de Francinaldo foi encaminhado para o IML de Teresina e o crime ficará sob investigação da Delegacia de Homicídios.