Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Fugitivo da Penitenciária Major César é preso com mais de 50 pedras de crack

Um fugitivo da Penitenciária Major César foi recapturado na cidade de Ribeiro Gonçalves, a 560 km de Teresina, na manhã dessa segunda-feira(25). José Félix da Silva, mais conhecido como ‘Nikita’, foi preso em flagrante portando 53 pedras de crack.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, além de Nikita, os policiais do 10º BPM de Uruçuí realizaram a prisão de Raimundo nonato Gomes de Sousa e Elenilton Gomes de Sousa, também por envolvimento com o tráfico de drogas.

Fotos: Divulgação/PM

O grupo foi preso portando mais de 50 pedras de crack, já embaladas para serem comercializadas. Outra quantidade ainda a ser embalada também foi apreendida. Além da droga, uma motocicleta também foi apreendida em domínio do grupo, que a usava no tráfico.

“Recebemos a informação de um homem que fugiu com ele e foi recapturado semana passada. Segundo esse homem, o Nikita estaria na casa de um tio em Ribeiro Gonçalves. Com a informação, nós montamos a operação e fomos lá cumprir mandado. Prendemos o Nikita, o tio dele, e mais um comparsa, que é de Balsas”, repassou o comandante do 10º Batalhão de Uruçuí, major Feitosa.

José Félix da Silva já respondia por tráfico de drogas, ao ser preso com mais de 200 pedras de crack, e teria fugido no mês de dezembro da Penitenciária. Após a prisão, os três homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Uruçuí para os procedimentos legais.