Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Enteado mata padrasto com golpe de faca em Teresina

Um homem, identificado como Emanoel Paulino da Silva, foi assassinado com um golpe de faca no final da noite deste domingo (28) no Residencial Pedro Balzi, zona Sudeste de Teresina. A vítima tinha 46 anos e teria tido uma briga com o enteado, que é o acusado de ter sido o autor da facada.


Leia também: Homem sofre tentativa de homicídio na Igreja São Benedito, em Teresina



Foto: Assis Fernandes/O Dia

De acordo com o relatório policial do 8º BPM, o padrasto e o enteado eram desafetos e teriam discutido após Emanoel chegar em casa sob efeito de bebida. No meio da briga, o suposto autor do crime, que foi identificado como sendo Daniel da Silva Pereira, 22 anos, pegou uma faca de cozinha e atingiu o peito do padrasto. Emanoel Paulino morreu na hora.

A perícia da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o IML estiveram no local. A Polícia Militar chegou a fazer buscas na região à procura de Daniel, mas até o momento ele não foi localizado. O caso seguirá para abertura de inquérito pela Polícia Civil.

Além deste homicídio no Residencial Pedro Balzi, a Polícia Militar também registrou outra ocorrência de crime contra a vida, desta vez próximo à passarela do Alto da Ressurreição, onde duas pessoas foram assassinadas a tiros. A polícia ainda não informou os nomes das vítimas, mas a hipótese é de que o duplo homicídio tenha se tratado de um acerto de contas do mundo do crime. O fato ocorreu na noite de ontem (28). IML e Delegacia de Homicídios estiveram no local para os procedimentos.