Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Criança de 10 anos é feita refém e tem a orelha cortada pelo padrasto

Um homem manteve sua enteada, uma criança de 10 anos, como refém por quase três horas, na noite deste sábado (30), no município de Dom Expedito Lopes, a 290 km de Teresina. Os policiais tiveram que invadir a residência, depois que José Jasiano de Sousa cortou a orelha da menina e feriu o pescoço dela.

Arma usada pelo suspeito para ferir a criança

Segundo Anselma Maria da Silva, atendente do Copom de Picos, o homem havia agredido a esposa e, com raiva, passou a ameaçar a filha dela. “Ele estava descontrolado, dizendo que ia matar a menina. Os policiais ficaram muito tempo negociando, até que entraram ao mesmo tempo pela frente e por trás da casa”, conta.

Policiais de Dom Expedito, de Picos e da Polícia Rodoviária Federal participaram da ocorrência. Uma ambulância do Samu também foi acionada para prestar socorro à criança. Ela precisou levar sete pontos na orelha e foi levada para o hospital.

José Jasiano foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde os policiais descobriram que já havia um registro contra ele por tentativa de homicídio.

 

Suspeito já tinha passagem por tentativa de homicídio, segundo a Polícia